|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Cuca deve continuar no Flamengo? | |||
| Sim, ele é muito bom, meu sonho é transar com ele |
|
0 | 0% |
| Não, quero que ele vá pra puta queo pariu. |
|
9,927 | 100.00% |
| Eleitores: 9927. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Hum sim...aquele que sempre leva bola pra Mancha do Paulinho Serdan.
O terror da torcida de vocês em pessoa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "> |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Sabemos *-* .. é o time de bibas .
quanto ao assunto = o Cuca deve sair (Y) ... experimentar novos técnicos :) oO não sabia q até no fórum rodava Dossiê da Saida do Cuca ^^ ================================================== =============== Não, quero que ele vá pra puta queo pariu. 9,925 (oO 9000 membros , nóis tem td isso ? XD |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Huhuhauhauhauh Podem ser o caralho que for, o importante é que ganham XD
Já que gosta de passado, vão aí as estatísticas: Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Mas Paulo Serdan não deixa de ser o terror da independente. Bando de cuzão, torcida que é torcida não toma bola dentro de casa e muito menos perde bandeira, é uma lástima. PS: A propósito não é o time de Richarlison e ex de Dinei o.O |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Palmeiras ♥
Sai Logo Cuca >.<
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
Ah sim, teu time não é santinho também não, seja nos jogadores (Júnior Baiano, aquele goleiro Raul, Leandro...), nos torcedores (Lacraia, Diego Hipólyto, David Brazil...) ou então na torcida, o que dizer sobre a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Anderson?! Realmente teu time é bem pior que o meu Huhauahu
|
|
||||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nós temos uma torcida chamada Flagay...serve para separar os homossexuais dos heterossexuais, ao contrário do teu time que na grande maioria são de homossexuais, dentro de campo e fora, time de boiolas, torcida de viados e ainda apanham e perdem bandeira, torcida que é torcida não perde bandeira, quero ver a Mancha meter essas marras com a RR-N. São muito bobinhos ainda;
O assunto aqui é torcida em geral, independente de ser em campo ou não, se tu está agindo no papel de torcedor defendendo o teu time, então vale lembrar que como torcedores vocês sempre tomam bola. E não queira comparar a estrutura de São Paulo com Flamengo, eu sou nascido e criado em São Paulo e sei muito bem que é diferente, aqui temos presidentes corruptos. Semana passada no jogo eu ajudei a estender a faixa vermelha com os dizeres protestando contra Kléber Leite e o Capistalismo Selvagem, não desejamos isto para nenhum clube, mas verdade seja dita. Quanto a torcidas, não existe no mundo emoção maior do que estar no meio da torcida do Flamengo, digo isto porque já estive no meio de outras. E é esta a essência que vocês nunca irão entender. Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Reconheço que a torcida é a maior e mais apaixonada pelo time, a torcida. O time em si é ruim pra caralho.
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Bom, eu também so São Paulino. Eu acho uma vergonha isso. Cara isso e um jogo, não luta livre. Porra, perdeu perdeu, taca pau pedra, vai faze ganha alguma coisa ? Não importa se e meu time ou não, invadir o campo é uma coisa de Vagabundo. Acho que a policia tinha que por uns policial com arma de fogo pesada. Assim se algum vagabundo tentar fazer alguma coisa errada. Já fica por ali mesmo no chão. Se o outro time ganho foi porque e melhor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| O Guia Definitivo Contra Piadas Babacas | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 0 | 20-11-2008 02:40 PM |