|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pode ser o tradicional 6.13 mesmo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
sacomail93 (19-07-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
|
onde eu posso axar essa versao?
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
nao da pra baixa os links ta dando erro
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitornf por gostar deste Post : |
metimm (04-10-2009)
|
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Todos os links online.
Abraço!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Ai Man se me diz uma coisa, esse server sem hamachi la em ksa n funciona veja bem pq: em ksa eu n tenho net entao so tenho o IP 127.0.0.1 e no client q tenho o servelist tem uma pagina da net so q ja q n tenho net ela n abre saka.
ja tentei apagar esse endereço e por tudo 127.0.0.1 mas so da server inexistent.vc pode me ajudar? Tem como ligar um server pra jogar offline? o servelist q tenho ta mais ou menos assim: 0 0 http:(algumacoisa) 0 1 127.0.0.1 (eu colokei) 1 0 127.0.0.1 (eu colokei) 1 1 127.0.0.1 http:(algumacoisa) axo q tem mais dois 1 2 2 1 mas esses tao com 127.0.0.1 |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Achei Ruim:
|
Man Dps Que Eu Faço Isso Eu taco As Pasta No Wyd Normal e Abro Ele ??
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
bom mano preciso so de uma explicação tipo assim eu criei um serve d wyd versão 6.13 colokei o ip do hamachi segui seus tutorial ta funfanfo d boa mais minha duvida mano é o seguinte criei a sala no hamachi passei para alguns amigos mais q vem x da questão eles naum ta conseguindo entra no meu serve tipo queria sabe se tenho q manda algo pra eles tipo meu cliente seila ou eles é so loga na sala e joga ? pq no hamachi eles ta td on mais nenhum consegue entra no serve ajuda aiiii pls dis oq tenho q faze se eles tem q abaxa algo des de ja obrigado
obs: se postei errado mals ai primeira veis rsrsr da um desconto rsrsr vlw abrass |
|
|
|
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Claro que nao é so entrar no hamachi..
tem que mandar os *.BIN --'
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
o Tópico está muito mal explicado, principalmente na parte do sem hamachi!
![]() 1° Como sabe se todos PC vão iniciar o server com o Ip da net, sem pedir o gateway? 192.168.x.x ![]() 2° Nesse caso, seria bom explicar como iniciar o server sem hamachi com este problema àcima do erro/ip 192.168.x.x ![]() 3° Posta ai se souber, agradeceria ;P pois meu server sempre pede o IP 192.168.x.x quando eu tento executar ele com o Ip da net.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Achei Ruim:
|
Eu fiz tudo direito, até apareceu o server e deu na pag de login, mas quando eu clico pra conectar ele fala: Conection Failed --'
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Tirando server do hamachi | Motto | [MU] Server | 7 | 20-12-2012 12:12 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| Criando Server de GBWC Com Hamachi | ChoVinisTa | [GB | Admin] Tutoriais | 0 | 13-12-2008 10:02 PM |