|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 6201
|
||||
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 11 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tipo ai é muita folga....deixa eu tentar mais uns dias para ver se acho porque o registro nao ta funcionando ja que a conexao com o BD ta sendo feita...
Algumas outras coisas eu consegui fazer funcionar entao ta tudo certinho so falta isso mesmo... Mas valeu mesmo pela boa vontade...deixa eu tentar mais uns dias ate porque meu servidor é mais a nivel de aprendizado mesmo ...se nao conseguir de maneira nenhuma eu volto a pedir mais ajuda nessa parte |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Muito Bom o Web
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : usa por gostar deste Post : |
Destroyer-L2 (10-05-2009) |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Mermao Val mesmo mais ta tudo uma bagunça instala 1 e vem os 4 junto affz mô trabalho pra reoganizar favor arrume isso ae por que nun adianta voce fazer 4 packs que vem todos no mesmo obrigado !!!
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 59
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Ola, aqui funcionou quase tudo, só os status do servidor qui msm estando ON diz que esta off, ja alterei la em "www\stats\scripts\online.php" , coloquei o meu NO-IP i msm assim deu em nada, si alguem souber como arrumar isso.
Estou usando o "Site 3" skin "shok-world. Desde ja agradeço" |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Para o status do teu servidor funcionar, não ponha teu no-ip e sim teu ip interno.
Vá em: Citação:
Citação:
|
|
||||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |