Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados...

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-05-2009, 09:41 PM   #11 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Huahuahauahauhauah
xD

Links Patrocinados
Antigo 21-05-2009, 10:30 PM   #12 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:

Inventório de xxxvalterxxx

Padrão

Comecei quando um colega meu (Kaike) na escola comentou sobre Lineage II, que era o jogo mais perfeito que ele jogou.
Como eu era meio leigo, instalei o L2 aqui (Interlude) e rodei o updater, passaram-se simplesmente 3 dias e foi pro Kamael.
Eu tava jogando num L2 Dragonlance que fechou, e então pensei "será que é muito difícil fazer um server"?
Pesquisei no google e (não copiei de um dos posts acima, foi assim mesmo) axei um tuto no fórum players feito pelo Kelvin, com aquela imagem de tartaruguinha.
Comecei a aprender, e achei a XPZ.
Lá eu nem sabia de nada, só de umas abduções de tópicos, e de membros banidos por postar um server pack.
Foi ai que recebi uma pm (se não me engano do Jotah ou do próprio Seto) sobre a sw.
Fiquei uns 2 dias no fórum e já ficou off.
Como o Leo comentou foi uma coisa bem legal, apesar de um tal de Poderoso Chefão ficar tirando uma com a minha cara ¬¬"
Dei risada até chorar com um tal de espalhol que até hoje não sei quem é, foi bem gostoso.
Depois o Mandark lançou o group do msn, conheci zedy(...), leo (Emo voador), lolmaster (o cara gente boa com um ótimo vocabulario), Kal (aquele que sempre sabe tudo -.-") e Seto (Eu não sabia o nome dele e ele acabou me pegando com uma história que eu e o mdk dormia junto -.-")
Pulei da cadeira quando meu nome ficou verde, e um tempo depois azul claro ^^'
Depois de um tempo uma pm sobre um trio ternura que citava meu nome.
Eu estava banido do shout, do groups, e meu nome no fórum estava verde oliva.
Fiquei bem chateado apesar de saber que tinha feito errado, só fui me tocar da dimensão desse maldito grupo quando perdi o que tinha.
Aliás, era justa causa, minha atividade já não era a mesma, por problemas familiares etc, além de ficar com saudade do futebol.
Bem por enquanto é isso ai, e o flamengo não vai ganhar o brasileirão.
Ronaldo.

xxxvalterxxx está offline   Responder com Citação
Antigo 21-05-2009, 11:28 PM   #13 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Por favor não envolvam o Flamengo nesse tópico, senão o mesmo será fechado!

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Antigo 23-05-2009, 02:55 PM   #14 (permalink)
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Padrão

Sempre tive curiosidade de como montar um server de Lineage II, mas sempre pensei que abrir um server, seria muito complicado e caro, por conta de hospedagem..até que um dia, já cansado de procurar servers pra jogar, bateu o espírito e fui no Google pesquisar, sabia que encontraria um tutorial, pois já tinha encontrado o mesmo num acaso anterior...

Fui parar lá na Players, aprendi a montar meu server com um Tutorial do Kelvin, e fiquei lá por um tempão, até que percebi que já não valia a pena continuar lá...atualmente, a única coisa que é útil com relação a Lineage II lá são os tutoriais, que já são bem antigos e estão um pouco desatualizado, por causa da má distribuição dos posts, e também porque quase ninguém responde dúvidas...lá atualmente é só para ter uma noção inicial...Depois daí, fiquei só estudando os arquivos, começando a aprender a mexer e entender o server...

Lembrei de uma comunidade no orkut chamada 'ADMIN/GM - Lineage II' e busquei ela para participar, foi então que vi na descrição da mesma, um link com o endereço da SecretWarez, e uma breve descrição de conteúdos. Resolvi acessar o link, fiz uma conta, dei uma olhada no Fórum, li os posts do Anderson na Ouvidoria e depois lembrei de umas dúvidas que tive em relação ao server, daí surgiu meu primeiro post na SecretWarez!

A partir desse dia, comecei a frequentar regularmente o Fórum, no começo só para ver se minhas dúvidas tinham sido respondidas, já que eu não podia fazer muita coisa, por ser iniciante no 'ramo' e ter pouca experiência...
Depois de um tempo, comecei a ficar mais entendido do assunto, e passei a frequentar aciduamente o fórum, vendo sempre os posts novos, e respondendo tudo que estava ao meu alcance...

Então, eis que chega uma mensagem privada do Setokaiba convidando-me a participar da Staff como estagiário! Fiquei super feliz, e isso agravou mais minha vontade de continuar frequentando o Fórum, pois eu estava no começo, aprendendo muita coisa nova, e também, aprendia e já passava aos outros respondendo dúvidas e postando utilidades nos Tutoriais e Downloads...com o convite, fiquei mais empolgado e continuei a fazer isso, mais ainda! A partir daí, também chegou a desilusão, que como quase todos acima citaram, e tenho certeza que todos pensaram isso ao ser promovidos, de um dia chegar à um cargo alto na Staff, Diretor.

Num dia em que estava uma boa parte da Staff conversando no Shout, eis que aparece o Kelvin e começamos a conversar ( Não só nós dois, mas todos que estavam no Shout ), e ele começa a brincar falando com o Anderson, e então ele diz : "Viu? Pode me pagar agora, fiz você subir de cargo" e quando olho, estou de colaborador ( Cá entre nós não tinha percebido xD..Só me toquei quando ele falou isso )...e respondi "Aceita cheque ou cartão de crédito?", e todos ficaram rindo...a partir daí, fiquei um bom tempo de Colaborador, cerca de 1 mês, pois tinha viajado ( era final de ano já ) e não pude acessar o Fórum durante um bom tempo...

Chegou o carnaval, fui viajar novamente ( Deixei um post na sessão de ausências ), fiquei 4 dias fora e quando voltei, levei um susto, pois apesar de saber que estava ocorrendo um peneirão na Staff, não passava na minha cabeça que eu seria cortado, já que eu era ativo no Fórum, mas acabou acontecendo...então, mandei uma mensagem privada ao Anderson perguntando o motivo da minha exclusão, e ele me respondeu dando os motivos e causa...fiquei realmente triste nessa época, senti muita vontade de sair do Fórum, mas não consegui xD...sempre que via a bolinha vermelha, tinha curiosidade de ler os posts novos, mas acabei diminuindo muito minha atividade, fiquei sem postar e dar suporte por uma semana, mais ou menos...nesse tempo, fiquei mais observando o que acontecia no Fórum...e mandei umas Mensagens bem recheadas reportando e dando opiniões sobre o que poderia mudar e o que eu achava que estava errado, para o Anderson ( Concordo que fui bem chato! xD ).

Reportando tudo aquilo, acabei por voltar a ser colaborador, mesmo não estando tão animado quanto na primeira vez, voltei a postar e prestar suporte como antes, cheguei a fazer 96 posts num dia, basicamente tudo na parte de L2jDúvidas, prestando suporte.

Não me lembro a ocasião, mas acabei sendo promovido à Suporte, lá fiquei durante cerca de duas semanas, e fui promovido à mais nova divisão : HelpDesk...permaneci nesse Grupo por cerca de 3 semanas ( Creio que foram 3 semanas ), durante minha estadia como HelpDesk, comecei a mexer com codes de arquivos .dat e aprender a fazer transições de itens, atualmente não estou muito aprofundado nesta área, meu conhecimento nisso é básico...
No começo de abril, começaram novos cortes na Staff, mas estes não exatamente como da outra vez, pois todos que foram cortados, foram notificados e conversaram com o Setokaiba sobre sua atividade para com o Fórum ( Em sua maioria, Diretores ), e acabaram saindo e sendo movidos para o Grupo de Amigos SE, alguns moderadores de áreas também foram removidos, mas estes por inatividade ( A maior parte ), alguns por falta de interesse e outros por uma infelicidade, acabaram entrando num Grupo Social, que creio eu, terem pensado ser apenas uma brincadeira ( Tirando o fundador, que o fez por maldade ) e acabaram perdendo seus cargos.

Com esse corte, foram promovidos novos diretores, sendo que alguns deles pediram para serem removidos, pois não provinham de tempo para frequentar o Fórum, então, perto do Dia das Mães, eu, já saindo para comprar o presente da Mamãe no Shopping ( xD ), vejo meu nome vermelho e a mensagem do Anderson no Shoutbox 'KaL é o novo Diretor', ai quase cai da cadeira xD, fiquei feliz pra caramba, mais ainda do que da vez que subi pra Estagiário! ( Apesar de terem hierarquias distintas, quando fui promovido a estagiário, era algo que passava muito distante da minha cabeça, pois eu era iniciante e não tinha muita experiência em prestar suporte ou participar de Fóruns [ Esse foi o primeiro =X ], e sendo promovido a Estagiário, acreditei que estava 'agradando' e sendo útil [ Pra mim era coisa nova postar daquele jeito, como eu disse acima ], mas é meio complicado de explicar, pois só entende realmente quem já passou por isso! ^^ ), dali então, comecei a moderar mais, e participar mais usufruindo dos privilégios e utilitários da moderação...apesar de que não sou mais tão acíduo no suporte atualmente quanto já fui, pelo motivo de que agora tenho que cuidar de meus projetos, mas estou sempre postando e tentando ajudar!

É isso aí...acho que não esqueci nada!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
KaL está offline   Responder com Citação
Antigo 23-05-2009, 03:14 PM   #15 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

kkkkkkkkk essa zuação que me fez gosta do SE ^^, vo voltar a posta no SE assim que passar esse fim de semana pq to terminando uma parada aki, ate logo.

Zedy está offline   Responder com Citação
Antigo 10-06-2009, 03:45 PM   #16 (permalink)
Banido

Agradeceu: 22
Agradecido 27 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:

Inventório de AbsintO

Padrão

Numa bela noite , eu extressado e com raiiva porque tinha dropado meus itens na frente o gm nun server de L2 que nao vou falar o Nome l2classic peguei pensei " a nao bixo vou faze 1 server so pra min , que nem o muleque no orkut que tiro aqueles prints locos'" realmente eu achei muito massa o muleque vuando de strider sosinho de gm o/ asdiojasoijdsioa , dai eu coloquei lá "Criando Server De L2Gracia part 2"
Eu todo bobo (isso umas 4 horas da manha) fui vendo site por site , ate que Fui redimencionado pra cá nun topico do setokaiba , baixei o tuto dele , oouvi a voz dele por uma hora asiojioas, fui baixar os arquivos e tals , dai eu pensei denovo "moss vo da uma olhada nesse forum aqi" dai eu coloquei 1 avatarzin , postei uma coisa do tipo "A vos do SetoKaiba é muito feia asopdkasopkda"
dai neguim cuase comeu meu figado o0 asidjasdiaios , dai pá fui ver a area de design , vi uma sign o jotah , achei muito mirradinha feiiinha , critiquei lá , ja cumeram meu figado denovo , peguei postei uma signzinha minha , nisso ja tava amanhacendo , dai eu fui durmi , no otro dia postei mais uma sign , dai ja veio o JotaH me mandano MP o/
E o resto é o Resto eu to ai ja fiz amigos no forum o/

até hoje nao consegui montar o server , IAshuiHAISUdhuiaHDIsua

AbsintO está offline   Responder com Citação
Antigo 10-06-2009, 09:51 PM   #17 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Sound

Padrão

Versão Poema
"Xô" pensa
Como vou começar
Meu romance
Com secret warez

Belo dia
Estava na google
Pesquisando bobeiras
E sem vida

Econtrei voces
Aprendi a criar
E a inventar
Games e sites

XP zona
é uma coisa
Secret Experience
Uma fera de rez

Voces sao bons
Mais corinthans é melhor
Desejo a voces
Um ano melhor!

Antigo 10-06-2009, 11:53 PM   #18 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Minha História:
Um Dia estava eu sendo precionado para criar um servidor de Mu Online pros meus amigos jogar, ai pensei merda como faz isso. Resolvi buscar no Google Achei a XPZONE. Lá ninguem da chance mesmo, ai eu conheci o usuário MuScape com ele relacionei e fiz amizade montamos um servidor, que infelizmente fechamos, pois o muserver era pago de um cara que tinha a senha do dedicado e infectou o PC dedicado com virus e roubou nosso muserver.

Mesmo assim, eu parei com mu e fui jogar lineage II. Eu de inicio nao sabia nada entao meu vizinho me ensinou a jogar lineage entao aprendi bugs, achei cheats. Percebi que estava ficando crack nisso eu disse a mim mesmo porque nao aprender desenvolver server de lineage já que mu aprendi tão facil. Fui nesse caminho... Então sai da XPZONA percebi que aquilo nao dava futuro. fui procurar na rz estimulo pra continuar, só que lá post = infração fiquei bravo e sai de lá foi ai que o MuScape falou... "Lembra do SetoKaiba da XP??? " respodi eu: "sim, q q tem?" ele disse: "ele fez um forum chama secretwarez ta em localhost ainda entra ai pra da uma olhada entrei eu curti d++, ele vai por .net ai vc ja se registra lá, eu vou ser membro da staff na parte de mu e to chamando vc pra me ajudar." disse eu: "Vou ajudar sim dps que acabar meus estudos". Desde então fiz minha conta em 2008 ainda e mantive 2 mêses off em janeiro eu voltei para ajudar o pessoal só que o MuScape desanimou com negocio de criar server agora ele esta voltando aos Poucos. E eu continuo firme e forte na secretwarez com server de mu e l2

Antigo 04-08-2009, 02:35 AM   #19 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

Eu não tenho história.

Mas uma vez meu amigo CMKY me chamou pra cá falando que era um bom lugar,que eu aprendiria muito em designer,hoje to aqui aprendendo mesmo e pretendo virar design.

Tech~ está offline   Responder com Citação
Antigo 02-09-2009, 06:59 PM   #20 (permalink)
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

Vixi, cheguei aki quando começou

Vo conta para Voçes como foi

Estava eu feliz na xpzone como moderador na area de l2j ai derrepente vejo um post do setokaiba falando duma "tal" de secretwarez, ai fui e respondi esse topico e mais alguns e desloguei. Chegando em casa de noite loguei no forum da SE e no inicio eu odiei o forum, axei estranho e falei vo cadastrar pra depois eu posta alguma coisa. Ai fui logar na XPZONE e descobri que tinha sido banido. O motivo estava dizendo assim
BANIDO POR SE JUNTAR A MANÈ. Dai eu resolvi ir parar de entrar em foruns até q um dia um cidadao chamado "FUKEER" me chamou para o clan de cs. Ai eu Criei um server para a SE e deu nao deu muito certo pois começei a trabalhar. Bem to aki até hoje

macabriNn está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts