|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ele apenas interpretou mal o seu comentário, smille.
Ah, creio que não há tanta melhora assim (pode haver, mas não é tão grande).
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Acho que cada um tem um gosto...
Eu uso 2003 enterprise x86 ( 32b ) e não troco o mesmo por nada... Acho que o Java 32b é mais estavel.. E o Interprise 2003 mais bem feito e sem falhas... Bem é minha opinião... e opinião é como cú cada um tem a sua ^^ |
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Em hipótese alguma foi citado também qual era o melhor sistema operacional que fizesse uma harmônica junção com o Java.
Quem deu o piu foi tu, então eu continuo com a têse de que não tem nada a ver o cú com as calças, porque quando estamos falando de sistema operacional, estamos avaliando o desempenho do mesmo, em relação a consumo de memória, e que utilizam os recursos máximos dos hardwares, não estamos falando de softwares como Java, a não ser o único citado que seria o sistema operacional. Este tópico não é a discussão de qual é o melhor S.O para aplicações Java, e sim aquele que obterá o melhor desempenho com o uso do mesmo, ainda que parecidos são bem distintos os casos, bastando analisar cada forma expressada. A partir do momento que se diz: Citação:
Não existe esta de pesquisar: Citação:
O que eu acabo de dizer desbanca a idéia do Daniel por exemplo, mas ele somente expressou seu gosto pelo uso do 32 bits, mais o fato é que este mesmo 32 bits não dará a ele os recursos que o 64 bits dará, se ele estivesse afirmando que o 32 bits seria melhor para uso isto seria algo irrelevante, ele apenas expressou a opção dele. No teu caso tu afirmou que o Java que não seria a questão em sí obteria um melhor desempenho no x64, quando isto na verdade não existe, pois o Java não é nada e sim os recursos do S.O que trará os benefícios. |
||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Cada um posta a sua opinião e pronto, acho desnecessário ficar discutindo.
Postem qual vcs acham melhor, e ele vai somando os prós e contras apresentados pelos usuários e vai no que ele quiser. Discussões me dão dor de cabeça
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxxvalterxxx por gostar deste Post : |
smille (25-05-2009) |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |