|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Help! a senha pro GEODATA diz q esta incorreta, K4N4BS não funcionou!
Obrigado...
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@bandit
Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
|
Acho que o L2jServer seria uma boa idéia para todos aqui investirem e manterem o pack sempre revisado. Achei ele com mais desempenho que as demais versões.
>> Estou com um problema aqui e preciso de ajuda. Quando eu dou spawn com o ID do Valakas aparece um Valakas onde eu ataco ele e sou teleportado para Goddard sem atingir nenhum hit nele. O tempo de respawn dele está em 10 segundos. >> Porém fui na tabela de GrandBoss_data e vi que a localização do Valakas era em outro lugar. E esse Valakas tinha respawn time de 0 segundos. Aí fui na tabela e coloque a localização de Lair of Valakas. Tudo certo, dei restart no server e ele estava la tudo certinho. >> Qdo eu ataco ele aparece a primeira mensagem: " Power of the spirits enabled". e depois a outra mensagem: "The attack has been blocked" >> Daí não sei como resolver isso. >> Uso l2jServer (Gracia Final). >> Preciso de ajuda. Feliz 2010 pra todos! |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
a senha esta errada, não consigo usar os arquivos
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
Olha testei esse rev gostei muito, unico problema q vir sáo os boss, parece q esta com alguns erro....
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Bom nao sei se isso ajuda mas ta ai ^^ no site cita tem muitas data pack. : de c3 á Gracia Epilogue![Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom se ajudei não sei mas esta alguns Link da L2jServer
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
O topico não vai por mais rev atualizada ?
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
xD
muito baun ein
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Parem de insistir no tópico, eu já deixei de atualiza-lo pelo simples fato de terem iniciados conflitos aqui.
Além do mais o projeto Gracia Final da L2JServer foi fechado, eles estão trabalhando no Epilogue.
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Final] Revisões L2jServer | felipe360 | [Lineage] Gracia Final | 3 | 23-06-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Server Pack Pre-Configurado Herostoso | Herostoso | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 9 | 18-04-2009 09:15 AM |