|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Emanuel Garcia
|
eu queria saber uma coisa qual rev e melhor l2dot ou la2base_IL_Final
se alguem pode me dizer qual delas é a melhor. desde ja agradeco pela antencao
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Garcia por gostar deste Post : |
yakuzah (11-08-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Por enquanto nao migrei ainda pro Dot ou L2J-MWX pq no la2base_IL as quests boss e augments funcionam perfeitamente.
E como em meu servidor nao existem joias customs, isso eh de muita importancia pra mim. Axo que isso te responde :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post : |
MetalManiac (17-10-2009),
yakuzah (11-08-2009) |
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Quanto as olympiadas 100%, Ao chegar o Dia 1 de cada Mês os Heros podem ser pego os Heros Automáticos,ou seja, Falando com a Estatua? Obrigado!
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
yakuzah (11-08-2009) |
|
|
#14 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ponhei o sql qe vc posto la ele upa certin no db , so que quando eu puxo o npc diz qe nao existe , e ja mudei pra um monte de sql qe eu baxei e nao da certo ... O que sera qe tem de errado ? |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
|
|
#15 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Vicfelipe
No primeiro mês que usei ele entregou no tempo certo. Nos meses seguintes tenho dado manual por pressa dos players :D @HanNiBaL Aki da normal... Aki mais um gmshop custom do meu server: Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#16 | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Citação:
mano queria le pedir uma ajuda quero tirar umas duvidas se tiver como vc me add no msn, porq tipo aki no forum nao posso esta postando algumas coisas acredito que vc me entende ^^ |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Garcia por gostarem deste post : |
yakuzah (11-08-2009) |
|
|
#17 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Vlw mesmo agora eu adc essa parte (`id`, `idTemplate`, `name`, `serverSideName`, `title`, `serverSideTitle`, `class`, `collision_radius`, `collision_height`, `level`, `sex`, `type`, `attackrange`, `hp`, `mp`, `hpreg`, `mpreg`, `str`, `con`, `dex`, `int`, `wit`, `men`, `exp`, `sp`, `patk`, `pdef`, `matk`, `mdef`, `atkspd`, `aggro`, `matkspd`, `rhand`, `lhand`, `armor`, `walkspd`, `runspd`, `faction_id`, `faction_range`, `isUndead`, `absorb_level`, `absorb_type`, `ss`, `bss`, `ss_rate`, `AI`)
E deu tudo certin , brigadao ;) |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
Handy (27-06-2009), MetalManiac (17-10-2009), Reset (17-09-2009), Rotiv (11-09-2009),
yakuzah (11-08-2009) |
|
|
#18 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Nao passo meu msn, sry. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
yakuzah (11-08-2009) |
|
|
#19 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Concerteza é o melhor L2JFree desenvolvido até hoje, nada mais a falar somente agradecer.
Obrigado!
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#20 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
PARABENS MAIS UMA FEZ !! OTIMO POST !!! TESTANDO E GOSTANDO SUHSUHSUH
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BlooDCircle por gostar deste Post : |
Handy (27-06-2009)
|