|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26035
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Muito Obrigado, Por me ajudar KaL entao dexa ve si eu entendi....:
na ora que add o link no SVN Repository ele baixa os arquivos e eu edito aqueles de texto que tem o codigo do java e depois compilo e pronto certo ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Sim, tu edita os textos.java e depois segue os outros passos recompilando eles pro arquivo l2j-gameserver(IL) ou l2j*-core(Kamael +)
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
ANTHARES (25-06-2009) |
|
|
#13 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado. Belo Post está muito bem detalhado com Fotos e tudo+, e obrigado por me ajudar novamente na minha duvida, si eu estiver Flodando me desculpe pois li as regras ja faz um tempo xD
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
[SIZE="3"]E como seria para descompilar um arquivo já compilado?
E se isso já foi citado no tutorial, desculpe pela minha falta de atenção. Obrigado.[/SIZE] |
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não tem como abrir um arquivo .jar e depois recolocá-lo como .jar, os programas que o abrem, não o salvam novamente...por tanto, acabam sendo inúteis...
Por isso tem as revisões SVN disponíveis para Checkout...você baixa elas e recompila..
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
L2 DF (28-06-2009)
|
|
|
#16 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
ei como eu compilo a rev l2dot nao to comsequindo
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@l2jfenix, faça exatamente como no Tutorial.
A única diferença é na hora de compilar o DataPack. Não utilize o Maven pra compila-lo, utilize o Ant assim como você fez pra compilar o GameServer.
|
|
|
#18 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
obrigado por te min dado esse help
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Banido
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
meu da o seguinte error quando pesso para instalar o MARVEN:
D:\Compiler\apache-maven-2.0.9\bin>mvn ERROR: JAVA_HOME not found in your environment. Please set the JAVA_HOME variable in your environment to match the location of your Java installation -------- Resolvido, falto citar a variavel JAVA_HOME. PS1: coloque isto no poste em uma parte ANTES de começar a instalação , porque dificulta. quem nao conhece. Vlws OTIMO TUTORIAL!! ------------------ PS 2 : Eu li todo o tutorial fiz todos os processos, traduzindo aprendi a compilar e a re-compilar, POREM, nao sei como faço para ADICIONAR os SCRIPTS, que foram postados aqui no forum pelo KAL, na area de L2J... Como faço para add os SCRIPTS agora?, ja sei compilar e tudo.. Mas como faço para ad dno meu server que ESTOU UTILIZANDO, que no caso é uma versao + antiga que as atual do L2JFREE. L2JFREE INTERLUDE, e quero add os scripts daqui do forum nele, inclusive mexer no PHX.. Alguem poderia me dar uma explicação? |
|
|
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Haha, perdão, vou corrigir a ordem, como você pode ter lido nos replies acima, eu esqueci de adicionar a parte do JAVA_HOME, e quando adicionei botei na ordem errada. Corrigido já.
Quanto aos DIFFs que eu postei na seção de Java Mods, peço para que aguarde mais um pouco, pois eu, junto ao Paytaly estamos montando um tutorial e pegando mais conteúdo para a área.
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |