|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 43 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ALGUEM PODERIA ME DAR UM HELP EU JAH TENTEI DE TUDO EU AXO QUERIA PRIMEIRAMENTE RODAR ELE SOH NO MEU PC PRA CONFIGURAR VER COMO TA ESSA REV TESTAR ALGUMAS COISAS
ESSE TIPO DE COISA MAIS EH O SEGUINTE ELE NAUM TA DANDO CERTO NA PART DE EDITAR COMO BLOCO DE NOTAS O LOGUIM E GAMESERVER PELO MENOS AXO Q TO FAZENDO CERTO POIS TESTEI COM UM SERVER CT2 (TIVE Q BAIXAR O CLIENT GRACIA PART2) E DEU CERTO COLOQUEI OS LOCALHOST (SE NAUM ME ENGANO EH ESSE NOME ) DE 127.0.0.1 E DEU CERTO DO CT2 E NO FINAL NAUM DEU TEM Q POR ALGUMA COISA EM "DEFAULT" ? ALGUEM DA UM HELP PLX
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
@Loki
vei vcs da equipe jdag não estao entendendo oq eu estou dizendo as skill tah lah tudo certinha soh q na pasta de config>character tem as opções: (Tava assim antes deu editar) DivineInspirationSpBookNeeded = True AutoLearnDivineInspiration = False e eu colokei DivineInspirationSpBookNeeded = False AutoLearnDivineInspiration = True soh q mesmo eu editando os skill nao vem automatico, tem q comprar o book e usar. o problema é q eu to chamando meus amigo do interlude pra jogar, e a nubaiada n sb comprar os skill apesar de tar escrito nos book as class.
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
@ soul
mano nao e em divine inspiration e em autosekilllearn procura essa linha e coloque true vai la no area de download e baixa skill_trees se vc nao achar eu posto aqui pra vc divineautolearn e outra coisa nao e para aprender para aprender vc tem que colocar e nssa ] autolearnskill = true tchau testa ae abraço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Loki
cara eu tenho certeza q eh isso e eu jah colokei autolearnskill = true tb jah tinha colocado antes de tu falar e eu jah tentei pegar a skill_trees da rev do thehack q eh aq eu estou usando e funciona esse negocio da skill mesmo assim n funciono. |
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@Soul:
Acho que voce deve estar se confundindo, Divine Inspiration é uma skill passiva, q a cada lvl aumenta 1 slot de buff, ela não tem nada a ver com skills lvl 81+ Para as skills lvl 81+ ficarem autolearn, execute esse sql na sua database: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 53
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
|
Onde eh que eu tiro esse L2JDAG que fica no titulo do novo char que entra ?
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@activecaptions:
va no arkivo General.properties e procure pelas seguintes linhas: Citação:
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bertone por gostar deste Post : |
activecaptions (19-09-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
o pack e muito bom ... aprovado .. estou apenas com uma duvida ..quando acesso o npc buff ele da menssagem relacionada a ques alguem pode me ajudar como posso configurar isso .. obrigado a todos e fiquem com Deus
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 53
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
|
@Umbrela:
Aconteceu comigo tbm deve ser pq vc esquecer de inserir um script tipo quando vc baixou o npc de buff veio um script sozinho que esta assim: custom/9998_NPCBuffer/__init__.py vc copia esse nome todo ae e vai em C:\Server\gameserver\data tem um arquivo script tuh abre ele e la no final tuh cola fexa e salva esse nome ae e pronto da restart no server. ---------- Pq quando agente coloca o npc classe ID 31228 ae reinicia o server ele desaparece ? Alguem sabe ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : activecaptions por gostar deste Post : |
Umbrela (19-09-2009)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
intao mano eu peguei o arquivo la que veio junto com o server e subistitui la na pasta que vc falo .agora essa linha que vc menciono eu nao fiz nao ...fica a duvida ainda aqui ^^
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |