|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ta tudo bao,mas seria melhor os drops em "forg of the gods"e monasterio e antharas lair(as 3 estações) e usando os proprios mobs dos respectivos lugares
---------- como eu modifico o as areas drops para as q eu citei acima? novato agradeço a quem ajudar |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#202 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
luizthiago
simplesmente deleta os mob na area onde vc nao queira estar (//delete) e da spawn na nova area desejada (//spawn) esta eh a sua pergunta? |
|
|
|
|
#203 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera tenho uma pergunta pra fazer. É q eu baixei o patch tudo... so q nao consigo por o server on porque? se alguem puder me add no msn pra me explicar eu agradeço !
-> [Area Proibida para postar email ou msn - Duvidas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] |
|
|
|
|
#204 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o Alguem pode me Ajudar eu baixei as Coisas Ae e Quando eu vo Joga quando eu boto pra Cria A a conta Fica carregando Alguem pode em Ajudas ???????????
![]()
|
|
|
|
|
#205 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
1ºOs BOSS e GRAND BOSS não tem nenhum bugados todos estão normais
2ºNO GRACIA FINAL NENHUM BOSS PODE SER ATACADO NEIN PELO ADM,PLAYER,ETC...SEM A DEVIDA(QUEST) 3ºos certificados dessa REV estão desativados???!!! ta ai a solução adiciona isso nos scriptis do gameserver (village_master/9002_SubClassCertification/__init__.py) vai funcionar normalmente.... 4ºA tão falada nova versão dessa REV os BOSS continuam a mesma coisa pois necessitão da QUEST... 5ºAs rev da Emu NÂO da pra dar SPAWN no BOSS sem ser em seu devido local.. 6ºA REV esta Perfeita Para o uso Obrigado NANDU...espero ter ajudado muita gente com as frequentes duvidas sobre a rev té + vlw ![]() ![]() ![]() PS:7º la ia me esquecendo Sobre o erro do inciciador do java contido no pack evite usalo pois se vc tiver 1 JAVA atualizado ele vai ficar dando (Admin Restart) PS:8ºAconselho Abaixar as SPEED GERAL de todos os char pois tanker gladiador,etc estão correndo = archer dai da problemas rsrs.. PS9ºSó falto 1 coisa pra essa REV ficar perfeita ^^ fake_pc mas como não tem nos contentamos assim mesmo em geral esta 100%,claro se souber utilizar By Adm][ArucarD bjim abraçosss |
|
|
|
|
#208 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 33
Nome Real: Gustavo Henrique silva
|
comigo Está dando este erro quando tento logar no server
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#209 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Jake
Man, esse erro acontece quando o cliente não é compatível com o serverpack que vc está utilizando, ou o gameserver está com o número do protocolo do cliente errado. Vc está usando a mesma system postada pelo nando? E verifique quais os minimo e máximo protocolos estão setados no arquivo server.properties nesta parte e deixe igual como está aqui abaixo pra ver se funciona: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect. # Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision. # Default: 83 MinProtocolRevision = 83 # Default: 87 MaxProtocolRevision = 146 |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
jake (08-10-2010)
|
|
|
#210 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 33
Nome Real: Gustavo Henrique silva
|
# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision. # Default: 83 MinProtocolRevision = 83 # Default: 87 MaxProtocolRevision = 146 veio assim e eu uso a system do nando sim |
|
|
![]() |
|
|