|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2091 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
os devs esqueceram de adicionar a coluna "pccafe_points" na tabela "character" e issu esta ocasionando erro na hora de ligar o servidor na ultima REV!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2092 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Atenção, fiz um pequeno fix na criação de personagem, mas lembrem-se, não façam update de seus servidores, pode acontecer vários erros, o Maxi56 vai começar a arrumar a database para implementar o código adicionado no CORE.
|
|
|
#2093 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@vic
arruma oque eu disse ai acima! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2094 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
alguem sabe que erro é esse?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#2095 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
pelo que vi tem umas colunas q ta faltando nas tabelas que estao arrumando... e isso de anuciar pvp/pk nunca funcionou,aparece esses avisos ai
|
|
|
|
|
#2096 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Manoel-adm
@B1Z4R0 Vocês estao tendo dificuldades por conta da dalta de uma coluna no BD Porem no proprio timeline avisa "Don't update pack" Isso para seus servidores. Felismente tem varias coisas novas e estamos loucos para testar, porem infelismente ainda nao e totalmente estavel. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
GugaMagic (04-07-2010)
|
|
|
#2097 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera fui copilar a ultima revisao 821 estar dando o seguinte erro : " Data missing spawlist..." algo assim, é varios linhas de erro com IDS no final diferente.....
|
|
|
|
|
#2098 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pela milésima vez: não copilem as atualizações, eles vão nos liberar quando estiverem prontas.
att |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : YellowCard por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (04-07-2010)
|
|
|
#2099 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Todos
Já que a maioria da galera nao tem a minima coragem de ler ao menos as ultimas 5 paginas do topico, vou explicar aqui oque esta acontecendo na L2JTeon para os senhores pregiçosos: 1: NÃO COMPILEM NENHUMA REV APOS A REV 804. 2: A REV 804 ESTA DISPONIVEL NO TOPICO ENTRE AS PAGINAS 205 E 208. 3: NO TIMELINE DO TEON TEM VARIAS NOVAS REVS POREM A UNICA SEGURA E A 804 QUE ESTA CITADA NO Nº2. 4: DA REV 805 EM DIANTE ESTAO HAVENDO ATUALIZAÇÕES NO CORE, IMPLEMENTAÇÃO DE NOVOS CODIGOS NAS QUESTS PARA TORNALAS MAIS RETAIL, IMPLEMENTAÇÃO DE ALGUNS NOVOS MODS, CORREÇÕES DE ALGUNS BUGS REMANECENTES DAS OLIMPIADAS, IMPLEMENTAÇÃO DAS CLAN HALLS SIEGE, E ALGUMAS NOVAS MODIFICAÇÕES. 5:ANTES DE FICAR PEDINDO ATUALIZAÇÕES DE REVS AQUI OU TENTANDO COMPILAR E INFORMANDO ERROS, LEIAM UMA PEQUENA FRASE QUE ESTA NO TIMELINE NAS ULTIMAS REVISÕES "DON'T UPDATE PACKS" TRADUZINDO PARA OS SENHORES QUE TAMBEM TEM PREGUIÇA DE ABRIR UM TRADUTOR "NÃO ATUALIZEM SEUS PACKS(SERVIDORES)". 6: PARA AQUELES Q TENTAREM COMPILAR E TIVEREM ERROS, É PORQUE AINDA NAO ESTA CONCLUIDO. SE TENTAR COMPILAR E CONSEGUIR E QUANDO RODAR DER ERRO POR FALTA DE COLUNA NAS TABELAS, INFORME AQUI PARA QUE OS DEVELOPERS POSSAM CONCERTA. 7: PELA MILESIMA VEZ: NÃO ATUALIZE O PACK SE VOCÊ TIVER UM SERVIDOR ONLINE OU SE ESTIVER TRABALHANDO EM UM PARA O FIM DE POR ONLINE. APENAS ATUALIZE SE VOCÊ ESTIVER PROCURANDO BUGS E ERROS PARA AJUDAR OS MEMBROS DA EQUIPE JTEON. 8: LEIAM AO MENOS DA PAGINA 202 EM DIANTE PARA QUE POSSAM SE MANTER ATUALIZADOS E EVITAR FLOODS E PERGUNTAS BOBAS QUE GEREM UMA DISCUÇÃO DESNECESSARIA NO TOPICO. Espero ter esclarecido o assunto a todos =D Coloquei em Maiusculo para ver se chama a atenção para o pessoal Ler. |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas37 por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (04-07-2010), GugaMagic (04-07-2010), ManoeL-ADM (04-07-2010), RazerNaga (05-07-2010), vicfelipe (04-07-2010)
|
|
|
#2100 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Rapaz!
Não sei mais o que fazer...a rev 804 comigo não passa de 1h, sempre depois disso começa a dar lag e começa a ficar travando até cair de vez...tenho tentado descobrir o porque, mas ainda não achei a solução. Acredito pelamente na palavra do ivanzinho, pois ele assim como eu está acompanhando a rev desde o inicio. detalhe...agora coloquei a rev 804 no meu server aberto para ver se era meu server teste, mas está a mesma coisa. Abraço. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|