|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#211 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Alquem Dope me Falar o Link De Um Geodata Para Esse Server!!!
![]() ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#212 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@ibirapvp :
Utilize nossa pesquisa para achar uma Geodata. Lembrando para qualquer REV qualquer Geodata funciona...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
ibirapvp (30-10-2009)
|
|
|
#213 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Edit.
Aew, Sound, ou alguma outra pessoa. Sabe me dizer como eu faço para não aparecer "L2Br Games Annuncio:" quando vou anunciar algo pelo GM? E também como faço pra para de passar a auto-mensagem "Site: www.l2brgames.com" Ah, e também como eu faço para parar de cair fest adena quando alguem da pk ou ganha pvp,,, Eu tentei fuça, pra tira isso, mas não consegui achar nada... |
|
|
|
|
|
#214 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 60
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
sound queria colocar para nao dropar mais o festival adena pq o pessoal fica dando muito FK ,como tiro?
|
|
|
|
|
|
#215 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Em Tocom Poblema E Nao To Consequindo resolver, Mudar os Status Dos Sets Grade A,
Do Chapeu De Mago e Outros Itens. Ecomo Q Eu Faço Para Configurar O Sets Para Dar Os Bonus Dele So Quando Usar Ele Completo? ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ibirapvp por gostar deste Post : |
dedezin (13-12-2009)
|
|
|
#216 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@ibirapvp :
De uma olhada na seção de duvidas que voce encontrara a solução para isso. Voce deve criar uma skill passiva para o set e inserir os dados do set na tabela armorset junto com ID da Skill entre outras coisas. Pesquise na área de Duvidas que postei sobre isso para um membro ontem e pesquise tb sobre Set Skill,Set Status algo assim ou até mesmo na área de Duvidas Solucionadas que voce achara como fazer tal coisa. Pesquise antes de postar!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#217 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 60
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
ninguem me responde nao?
|
|
|
|
|
|
#218 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Olha gente vcs poderiam me falar como coloca zona de PVP em um L2 DOT?
Por favor me redpondem obrigado!!! |
|
|
|
|
|
#219 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Tou Uzando essa rev para meu servidor xD ja esta online...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#220 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Ai sound tem como ensinar a tirar giran e as outras coisas q vc feis q modificaram as texturas..!? pq ai fika facil de conecta no serve naum precisa fika 5 horas baixandu systetures, animations. tem como esplica a tira ou posta o serve sem elas?
|
|
|
|