|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#211 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não existe mais tabelas armor, etcitem, weapon justamente porque foi aumentado o desempenho do servidor, ja que agora são xml, então entre em stats e veja la a weapon, etc, e armor.
Over to esperando você colocar uns negocio em java que você falou que ia por em uma seção do forum para ter uma noção de como funciona a logica de l2 ^^ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#212 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia pessoal!
@Bugi estou esperando onde e que muda para que não precisse mais do gatinho de classe que fique automatico. |
|
|
|
|
|
#213 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
@Astry é bem simples para a questão de classes que você procura.
de uma olhadas nessas configurações, ficam em Character.properties # Allow use of Event Managers for changing occupation without any quests. # Default: False AllowClassMasters = True << -- Aqui você configura se quer que apareça os gatinhos. usa True ou False. # ConfigClassMaster=1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)] # 1st occupation change for 100.000 Adena (item id 57) # 2nd occupation change for 1.000.0000 Adena (item id 57) # 3rd occupation change for 10.000.0000 Adena (item id 57) and 1.000.000 Ancient Adena (item id 5575) # on 3rd occupation change player will be rewarded with 1 Book of Giants (item id 6622) # ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[] # 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards. # ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[] # Allow only first and second change. ConfigClassMaster = 1;[];[];2;[];[];3;[];[] <<-- Configuração de quanto/o que o player vai pagar para mudar de classe. # Class Masters will allow changing to any occupation on any level inside class tree # For example, Dwarven Fighter will be able to advance to: # Artisan, Scavenger, Warsmith, Bounty Hunter, Maestro, Fortune Seeker. # But Warsmith will be able to change only to Maestro. # Default = False AllowEntireTree = False <<-- conselho que nunca mude isso. pois um player no lvl 20 pode pegar 3ª Job de cara. ^^ Podre .# When character reach levels 20,40,76 he will receive tutorial page # with list of the all possible variants, and can select and immediately # change to the new occupation, or decide to choose later (on next login). # Can be used with or without classic Class Masters. # Default = False AlternateClassMaster = True <<-- Aqui o que você precisa. alterando para True as classes ficam automáticas, ou seja, você não precisa ir ao gatinho de classes basta somente clicar no ? que aparece no canto inferior esquerdo da tela do player, "se preferir pode até desabilitar os classmasters". ---------- fasterkill se quiser upa o GMSHOP ai pra mim que eu ponho na minha rev aqui e testo ai te mando já funcionando. Colocar o NPC não é o mais difícil, as vezes adaptar o .py dele que demora. ![]() eu tenho um GMShop do Matuza também, pika. eu editei ele todo para outra rev freya ao meu jeito mais ainda não ficou 100% ainda não testei na rev do Over. mas vou testar. o GMSHOP é identico ao que ele postou nesse pack dele porém tem várias páginas. eu reduzi as páginas ficando mais facil de achar as coisas. vou fazer um testes na rev aqui hoje a noite e posto pra você. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
fasterkill (20-01-2011)
|
|
|
#214 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
o over nao esquece de ver o bug q cite na pagina anterior eu axei q e um bug besta q vc decho passa
|
|
|
|
|
|
#215 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ta aki manow esses são os npcs q baixei =P [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e achei um buffer 100% config in game ...só q ta pra gracia =/. c der pra vc da um edite freya ... agradeço mano [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
![]() e mano em relação ao Gmshop... tem com ditar algumas coisas nele ? é q tipo queria deixar só ate S80 no gm shop..=P ai tem q tirar o q dele ...,,vlw |
|
|
|
|
|
#217 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
@fasterkill - Blz, estou no trampo agora mais vou ja fazer os downloads e migrar eles para a base da Rev,
mais tarde em casa inicio o server e testo e vou dar uma olhada no Buff. Editando: Lembrando fasterkill, esse buff é massa mesmo, vc configura tudo. eu usei ele para Gracia Final L2jfree quando eu tava voltando a mecher com server de l2. vou ver se dá para migrar. não sei ao certo por causa dos import's que são bem diferentes, mas, quem sabe funfa. @Astry - De boa. estamos aqui para ajudar, hehehe |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
fasterkill (20-01-2011)
|
|
|
#218 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
noss faiz tempo q n vejo ouutro post seu cara o unico q conheço seu é um server interude e foi muito bem feito adoro seu trabalho vlw
|
|
|
|
|
|
#219 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Guilherme o erro q ta na imagem nao abriu, agora o do char morrer e nao ir pra vilarejo, seu Faccao ta Ativado faça um teste pra mim desative e veja se ocorre isso.
|
|
|
|
|
|
#220 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vlw outlaws ... brigado msm.. ainda sei poco sobre os edits ... + to querendo fazer um curso aki d linguagem java e tals (vai me ajudar neah ) =P.. pra mim entender melhor essas paradas e pra ajuda a galera aki do forum... =P.....
------------------------------------------------------------------------------------ ai Over eu dsatvei aki a Facção mas msm assim o char continuou nascendo em aden ... pq ? |
|
|
|
![]() |
|
|