|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#221 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Amigo a l2JBlack tem uma tabela a mais que as outras Rev
Para add você vai ter que adaptar como eu fis vou explicar como Citação:
ID da aparencia: 30134 Nome do Npc: Color Manager Titulo: L2jBlack Collision_radius: 6.50 <-- importante para npc não ficar flutuando Collision_height: 21.96 <-- importante para npc não ficar flutuando template: L2CustomColorManager <-- por exemplo se for um npc buff ficara L2Npc |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#222 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eu querioa Saber se Esta Fufando e Como Ativar o Disable Bow for classes: write here classes id
#that you dnt want allow to use BOW. Class id examples, #you can find others into char_templates database table |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#223 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
ésta sim só que vai dar Block
o uso de bow caso nas oly quem não for arqueiro for da clase de buff é precisar usar bow se ferra. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#224 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Testei um bug que eu conhecia e deu certo.
o bug de trade utilizando o alt+h. Exemplo: Eu dou trade no "zé", o "zé" aperta alt+H, ai some tudo (mas o trade congela no momento do alt+H). Ai vem o "joão" e da trade em mim, mesmo eu estando em trade com o "zé". Eu aceito o trade do "joão", o "zé" aperta novamente alt+H, e volta a aparecer tudo na tela dele, ai ele aceita o trade que eu havia enviado pra ele. Então eu estarei em trade com os 2 ao mesmo tempo. Coloco o item, vai aparecer pros 2. Os 2 dão ok, mas o item vai para o "zé". (aquele que apertou o alt+h no começo da negociação.) Podem testar e conferir. A solução seria bloquear o alt+h, ou configurar o trade para permanecer decorrente quando apertar o alt+h, ou sei lá!!! ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kimkapuan por gostar deste Post : |
xdavison (16-05-2011)
|
|
|
#226 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@kimkapuan manow por favor reporte esse bug no forum fica mais facio é rapido de resolver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @Marthug Irei postar meus NPC pra você Aguarde. Ajudei Da um Obrigada :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
kimkapuan (16-05-2011)
|
|
|
#227 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
O link que vc me enviou, esta off.
Não mais (haha) Vou relatar o bug. PS: Alguem testou se nas oly estão chamandos os players em mais de uma arena para combate? Lembro-me de ter tido problemas na La2base quanto a isso. Podiam ter 50 players cadastrados, só puxavam 2 na hora da oly, como se apenas uma arena existisse. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kimkapuan por gostar deste Post : |
xdavison (16-05-2011)
|
![]() |
|
|