|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 39
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como Assim??
Os Cara Cancela A Ida Pra Luta Nas Oly.. E Não Conseguem Deslogar Do Mesmo Geito?? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@octavio123 :
Bom primeiramente devemos saber se existe incluido no java o CTF,caso tenha vc pode editar-lo usando o comando //ctf ou caso ele for por configurações na pasta gameserver/config basicamente vc usa o mesmo principio de configurar um TvT para configurar ele.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
awe meu pq os clans estao sumindo ?
tipo meus players creao o clan e somen o clan quando dao restart ou quando o serve da restart " Cavaleiro negro " olha presiso muito de uma Rev boa e portegida nao quero items pois uso migracao cavaleironegrose vc podese me arruma sua rev nao quero items editados essas coisas so quero a rev com skill so pra min faser a migracao pq ta fods |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Acabei de ter uma confirmação que
Revs DOT e Equal foram desenvolvidas para nao pegar em rede ( lan ). isso nao é eu q estou falando foi um membro da equipe do Secret Experience q me disse. fiquei triste pra casete
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Nilsonred, vo nem fala nada.
Essa onda de fica reclamando ai des de que lançaram o dot ta tenso jah. Saci, vc pode nao estar colocando a senha corretamente, verifique. E sobre os respawns custon aew que as chars nascem em outros lugares e so vc procurar a linha em altsetings: # Custom new characters spawn. AllowCustomNewSpawn = False CustomNewSpawnX = 116930 CustomNewSpawnY = 76846 CustomNewSpawnZ = -2713 |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Ei amigos, eu to com um problema, o npc buffer da buff normal, ai depois de um tempo ele para de dar buff...
Os players clicam em Automatico ou qualquer otro botão e some a janela do npc buffer e nao buffa mais ate eu dar restart no servidor! =/ Alguem sabe resolver?? Agradeço desde ja! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
MetalManiac (17-10-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@victorbg :
Repare numa coisa antes,o NPC Buffer so para de funcionar depois de vc usar algum comando que envolve em editar algo...(Ex: faz o teste pra ti ver,Edita um mob qlq edita p.atk dele algo do tipo,após ter editado vc vai no NPC Buffer e ele não esta funcionando mais né? então isso é normal em REV DOT/MWX/EQUAL e possivelmente em algumas outras..){Dica : Não ficar mexeno em NPCs e coisas do tipo que envolve comando de editar ou alterar algo,deixar para fazer essas coisas qnd for da um restart em seguida}
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|