|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#231 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
vlw @outlaws to baixando aki e ja ja to editando no server ....
![]() mano n consegui add aki não =P algumas tabelas n foi + vlw mano ... vo ver aki c conigo mexer ... problema é q n sei o q q tem q alterar... ----------------------------------------------------------------------- ai out... o o down da gk global deluxe ta off ... vlw mano ia testar agora =P da um reup nele plis ...=P |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#232 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
fasterkill - eu sem querer dei um enter no final do quote de download ai pegou um <br> no final da linha por isso tava dando erro. ta ai o link agora certinho.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
a questão do NPC. pra te facilitar a vida. vai no Seu L2 ve um NPC que vc gostaria de colocar como buffer por ex. segura shift e da um clique nele. ai vc pega o ID desse NPC. abre seu navicat. vai na tabela npc. lá vc da um control + F e escreve o numero do seu npc. assim vc vai encontar ele. dai vc clica no quadrado antes da primeira casa da tabela, assim vc seleciona a linha do npc toda, ai vc dá um control + C. isso vc copiou a linha no seu npc por completo. vai na tabela custom_npc. vai no ultimo npc que tem nessa tabela e aperta a senta do teclado para baixo vai abrir uma linha em branco para adicionar mais coisas. da um control + V. pronto. vc acabou de criar um NPC. agora abre o arquivo de cada npc que vc quer add e copia somente o ID desse npc e altera lá na tabela custom_npc. vc pode usar qualquer NPC não precisa ser especificamente aquele NPC ali entendeu? vc precisa somente manter o ID desse NPC pois os arquivos que fazem ele funcionar vão exatamente nele pra buscar as informações de html. um conselho que eu dou é o sequinte. qualquer NPC que for adicionar use a tabela custom_npc, assim vc organiza melhor e é mais facil de trabalhar com o server pq a tabela NPC em sí é muito grande ai é chato procurar seus npcs lá. moleza ? rsrsrsrsrsrs.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#234 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
# Servidor feito Updte, favor testarem não tive tempo de testar, como falei estou tendo Auditoria no meu departamento de TI e estou sem time de fica no PC...
Poderão ativar o Nascimento novamente dos Players que morrerem dentro do arquivo Faction.propert e no mesmo arquivo tem a opção para ativar o Nascimento de novos Players Custons em uma area que voce definir. |
|
|
|
|
|
#235 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
baixando aki pra testar =P
Over tava vendo as TB e na parte d npc custons ja tem uns ids la .. sera q por isso q n consigo add novos npcs ? |
|
|
|
|
|
#236 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
fasterkill - a tabela custom_npc ja existe alguns npcs.
vai adicionando mais conforme o Over for colocando mais eventos, cada evento tem um NPC. mas a tabela custom é justamente para isso. add NPC novo. se caso ja existir um ID de npc na sua tabela ele vai conflitar com o que vc quer colocar. ai vc inicia o server e spawna esse npc ai derrepente a rev ja tem ele. se não tiver usa ele mesmo para colocar seu custom
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#237 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Over ond q arruma pra fik pra nascerem nas cidades iniciais ...?
![]() ai out eu to conseguindo dar spawn nos npcs mas n aparece os html dos buffers e tals ... ond q tem q alterar ? |
|
|
|
|
|
#238 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Over uma pergunta.
eu tenho um arquivo java aqui de um NPC de uma outra rev. acho que L2JS. um buffer muito fera. ![]() nele tem de tudo. pra vc ter uma idéia. tem os botões preset fullbuff, mage, tanker, archer, pole, daguer, e mais um eu acho. alem de buff kamael especiais. improved. e mais um monte de coisas elem do sheme. muito massa o buffer, so que é em java tenque ser compilado junto a Rev não da pra add simplesmente. teria como add um buffer desses? ele ja tem os creditos de quem o criou, ai vc colocaria o seu da adaptação. _____________________________________________ Editando: Over tem outra coisa tbem que acho que se você tiver ai e colocar fica massa e tenho certeza que vc vai encher de gente querendo sua rev pra server. as Oly tem uma configuração de safe enchant; tipo coloco que quero que nas oly so use enchant + 6 e o safe equips, tipo que quero que use so equips grade S. ai eu vou lá e coloco na configuração o ID de todos os itens que são S84. eu testei isso em diversas Revs. no meu servidor epilogue por exemplo eu ja tinha 85 players ativos eu fechei o server por que acharam o bug do trade que so corrigiram na freya. mas voltando ao assunto, eu ja vi em um servidor as oly funcionando da sequitne forma. limite de enchant. limite de equipamentos em grade e enchant. esses dois itens já existem. mas não funcionam. porém o proximo item. o servidor roda um sistema de forma que rastreia o que qualquer char que entra nas oly está usando e qual o enchant que está o item. assim o cara não conseque usar itens S84. e nem itens S que foi o maximo estipulado maior que + 6. qualquer jogador que tenta burlar isso vai pra jail por 2 horas e é dado um anuncio na tela dizendo o nome do player que foi pra jail.. po muito fera essa parada. ja vi em 2 servidores. ______________________________________________ fasterkill - vc tenque também add as html dos npcs. alguns tem scripts. vc tenque add tbem . coloar nas suas devidas pastas e os que tem script vc colocar na pasta e alterar o arquivo scripts |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
fasterkill (22-01-2011)
|
|
|
#239 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Estou gostando de ver o trabalho. estou trocando a rev pela continuação do trabalho.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#240 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@faster adicionei as configurações no arquivo da Faccção como falei anteriormente só da uma olhada laa.
@outlaws Dependendo que buff é esse Me passe que estarei estudando os Codigos fontes dele para ser adicionado juntamente a Rev. Sobre o limite de Enchant jaá existe na Rev do L2jserver pode ser alterado no arquivo das Olympiads. Opção no qual coloca Limite de Enchant para entrar durante as batalhas. Sobre restrição de equipamento preciso de um tempo pra desenvolver o algoritmo, pra da certo. # Enchant limit for items during Olympiad battles. Disabled = -1. # Default: -1 AltOlyEnchantLimit = -1 |
|
|
|
![]() |
|
|