|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Quando vou baixar o Java JDK aparece várias Opções, baixei qualquer uma das, está certo?por que você não especifico qual JAVA BAIXAR =/.Primeira Vez copilando....
![]() ---------- Deu ERRO Atraz de ERRO aqui, HORRIVEL. =/ .....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
como sou boa pessoa, sei compartilhar as coisas
está ae , o novo link invez de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] usa esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] não abre no navegador, apareçe umas letras, coloque no eclipse que vái funcionar. :} |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Estou com um problema ao abrir o eclipse.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu uso: Windows 7 Home Premium x64 2GB memory Alguém pode me ajudar? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Esse Eclipse é aparentemente x32. Confirme se instalou ou Java compatível.
|
|
|
#5 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Indico ao querer compilar algo usa NetBeans e TortoiseSVN são programas para compilar e add patchs de forma simples e facil '-'
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Detalhe, pode especificar o uso de cada programa?Outro detalhe, poderia também dizer depois de todos os passo, como faço para alterar uma skill ou algum bug no qual eu tenha avistado IN GAME.Agradeço desde já.
![]() È COM OS ERROS QUE SE CHEGA NOS ACERTOS. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Com o TortoiseSVN você poem o link do svn e faz download do pack, apos isso você usa o netbeans para compilar é praticamente igual eclipse so que melhor '-'
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
tenho o link de ambos e nunca tive problemas ....
vo postar pra vocês. ta ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Todo o processo funciono aqui (Perfeitamente) Estou a tentar fazer modificações em uma rev aqui mais....Agora quero saber, depois de todos os processos como faço pra ligar o servidor se o mesmo não apresente o Login server.Outro detalhe, quero modificar um shop próprio do Lineage, onde encontro esse shop, essa linha, como faço ainda nesse processo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
você precisa Compilar a pack depois de compilada vai estar em arquivo .zip dentro da pasta Build
você pega esse zip tanto do gameserver quanto do datapack e extrai dentro de uma pasta. caso queira modificar um shop proprio do l2, precisa achar o html desse shop, após isso é só modificar. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |