|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Daniel da uma olhadinha...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Em meu server eles dão danos sim...
Sem nenhum problema... Pelo menos nao veio ate agora nenhum mago reclamar ^^ Esses erros de null dao sim... Em meu server mas é um a cada hora... algo assim.. To testando reverter o m.critical limite do pack pra ver... |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
para a alegria da nação eu achei o erro :D
Das 00:00 até as 04:17 --' Mas achei :D Era uma maldita "correção" dos forces... do minutis ^^ Jaja compilo a minha rev ( antes do reflactor ) O dot pode ter parado mas eu nao :D Pra prova o que falo.... Aqui uma SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Topico inicial atualizado! Bug do Null e afins dos magos corridos! Se puderem agradeçam pq deu muito trabalho E to trazendo aqui para voces! |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Skill com duas horas ( nao testado )
Peguei de um post.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credito da modificação do tempo para lkabuto |
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Daniel, nao sei se alguem ja pergunto mais no modo faction quando a pessoa escolhe uma equipe, apos relogar o nome do char nao permanece a cor nisso nao da pra destingui se e Good ou Evil.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Daniel, foi essa modificação aqui?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado!!! VLW |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
junin00..
Esta em hide... quando vc agradece ele aparece o link :D Se "não apareceu" vc remove o agradecimento e agradece novamente que aparece! alcovias... Ouvi falar sim.. Uma coisa de cada vez ^^ To pode de tando que não dormi hoje.. Passei ate as 5 pra testa o mago :D Todo mundo metia o pal no dot e agora eu quero ve ^^ Logo eu vo atras de novas correções. meyknho... Que isso fera to querendo apenas ajuda. Fiz todos usarem o pack o minimo que podia fazer é solucionar os erros... O problema era no "CalcelCast"... Bem, eu vo continua desenvolvendo em cima do pack deles... Quem tiver correções que quizerem por no server... Me enviem uma MP com o Timeline de onde tem a mesma que eu coloco no dot.. To vendo umas coisas do archid pra implementa nele :D Agora falta corrigir a Oly do Tie ( unico problema ainda ) mas melhor que muitos packs que em vez de da TIE o cara que fica on perde :) meyknho parece tam simples né ^^ Depois que o cara resolve ^^ Fica tao obvio ^^ Bem o que importa que esse era o unico bug que "inutilizava" o pack... que agora esta totalmente funcional :D |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |