|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#271 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Sinta-se livre...
Até porque o próximo irei por coisas diferentes. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
C.Bartowski (08-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#272 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
|
Eu estou pra abri um server interlude faz 1 ano mas infelizmente nao encontro nenhum pack atualizado que de continuidade estou simplesmente apavorado sem opcoes,quando termino de configurar colocar alguns custons deixar como eu quero o projeto fecha
|
|
|
|
|
|
#273 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Velho logo mais está saindo outro Projeto...
Não sei se vai demorar pois estou só eu e um amigo por equanto mas esse projeto vai ser baseado no Projeto L2J2010... Te garanto que vai ser bom... Se você esperar... Por enquanto se quiser de uma olhada no Projeto... L2JMack...
|
|
|
|
|
|
#277 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
Setokaiba baxei sua rev ai e instalei tudo certinho, ai quando vou registrar uma conta pra mim, olha oq ta aparecendo, ela nao se efetua..
apareceu um negocio de emaill oq eh isso? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da uma ajuda ai ---------- Setokaiba Outra coisa cara, extrai todas suas tables no navicat, nao tem nenhum npc custom, nenhuma arma custom nem armor nem nda.. olha sooo vo posta umas SS... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sei oq esta acontecendo? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#279 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 17 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
voce nao pode Cria conta pelo console pq a field "email" não tem os valores da field
1º ou você apaga a field email na tabela accounts 2º ou voce fica fazendo conta pelo site...essa sql voce passo do site e crio a tabela email.. Deleta a tabela é - abre accounts , Ctrl + D deleta a field email. |
|
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/3-pre-configurado-l2joneo-il-setokaiba.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 27-10-2009 08:43 PM | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |