|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#271 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@devilll :
Altera para 256 e veja se carrega o GS.(Obs: a memória de seu semi-dedicado é muito baixa hein.)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
Fodastiko (24-08-2009), LolzexKiller (27-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#272 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
a grana e curta ^^ mais vou tenta jaja edito
---------- continuo dano o mesmo erro... mais tipo o semi-dedicado e da secret porque achei em patrocinador mais ta foda =/ quero deixa meu serve on mais ta osso de liga ^^ |
|
|
|
|
#273 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@devilll :
Bom manim agora não da pra mim lhe ajudar certinho pois estou saindo. Poste os arquivos : server.properties,login.properties e tb tente liberar portas para ver. Pare ser melhor a todos crie um tópico na área de Duvidas com o que pedi pra ti e falando seu poblema,que sera mais fácil de alguém lhe ajudar.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Fodastiko (24-08-2009)
|
|
|
#274 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Galera primeiro quero dizer que achei o pack mt rox e tava afim de jogar.Certo baixei etc, a quando fui ligar deu isso ai :X. Eu sei ligar o server tudo direitinho + nunca acontenceu isso comigo espero que vcs saimba =P
Se alguem souber obrigado Olha o link ai da imagem>>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : netinhocase14 por gostar deste Post : |
Fodastiko (24-08-2009)
|
|
|
#275 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
isso e pq vc nao registro teu gameserve
registre que pega normal
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : oto12345 por gostar deste Post : |
Fodastiko (24-08-2009)
|
|
|
#276 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#278 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 54 Vezes em 29 Posts
|
man vai em login ,
la tem RegisterGameServer la vc espera a tela carregar,depois digita clean,depois y,e por utimo o numero 1 ele vai mandar vc apertar qualquer tecla vc aperta , vc vai perceber que tem um bloco de notas xamado hexid(server 1),delete o hexid e depois renomei o hexid(server 1) para hexid,apois feito isso copie e cole dentro de gameserver\config agora vc ja registro o gameserve xD nao sei o modo mais facio de fazer isso man, se te ajudei agradeça xD
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para oto12345 por gostarem deste post : |
devilll (25-08-2009), netinhocase14 (24-08-2009) |
|
|
#279 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Vai na pasta loginserver execute o arquivo RegisterGameServer.bat
Na janela que abriu tu digita 1 e fecha... Será gerado um arquivo de nome hexid(1).txt. Renomeie para hexid.txt e coloque no diretório gameserver/config |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
lSantana (25-08-2009), netinhocase14 (24-08-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |