|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Eu gostei so acho que voce deveria colocar o nome da Hina de outro jeito.
Antiga mesmo essa ai em? EDIT:Posta aquela la de Formas Geometricas.=D |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Bom Felipão Consegui achar a sign de formas geométricas, com essa ai eu ganhei um ads com mesmo tema, mais por ventura fui banido depois ^^ hehe
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços A todos |
|
|
|
|
#23 |
|
Membro - Karma
|
Eu falei pra postar essa mas voce ja sabe meu comentario.
Ta otima.A corujinha depois voce vai me ensinar a fazer(depois que eu colocar o corel aki em casa)xP |
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Bom dia
Resolvi postar uma coisinha que fiz, sem querer querendo, com uma foto de um colega meu. Cometi vários erros ali, mais foi coisa rápida então da-se um desconto, errei uma imagem ali na proporção dela em relação a outra mais ta beleza. Abraços a todos. Antes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#25 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
hahaha Propaganda :P Abraços a todos. |
|
|
|
|
#26 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[SIZE="2"]Mais uma Sign sem noção. SDS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou visualize melhor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços a todos. :D[/SIZE] |
|
|
|
|
#27 |
|
Membro - Karma
|
Ai Andre o/
Num gostei dakele primeiro com akelas duplicaçoes. No seu cartaozinho ou sei la o que as pessoas num vao saber o email,num sei como eu decoro o sobrenome,o resto eu gostei. A sign parece que voce usou o mesmo que usou nakele trabalho do Sobrenatural,esses pingos de chuva,achei muito escuro. Abraços. |
|
|
|
|
#28 | |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
É uma foto de 2006, uma 'amiga' minha, que agora quer colocar silicone, ai fiz pra zuar ela :D, Não ficou tão bom, porque a foto não favorece. Abraços a todos. ---------- Boa tarde Pessoal, Citação:
Estou resolvendo alguns assuntos estudantis, e tal, mais farei o tutorial, eu acho que salvei o PSD no serviço, vou procurar. Também preciso fazer um video tutorial, mais na verdade vou fazer um tutorial normal, sobre manipulação de stock. Abraços a todos. CMKY ~ André |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Bom dia Pessoal,
Tive um tempinho e fiz um LOGOTIPO digno de um rei. :O [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços a todos. |
|
|
|
|
#30 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|