|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ai mano Procure direito no forum eu jha tinha postado esse WeBShop ee jha tem um tempinho e bota os creditos da Bd que ue sei que voce pegou la do xpzone e foi meu essas Bd bota os creditos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Alquem sabe como coloca 2 moeda tipo já vem com golds .... esse no caso vem com o nome goldsway ja trokei mais quero fazer a leitura de uma outra moeda... como faço ?
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
acesse este link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
Pesquisar as coisas antes pode ajudar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Ta ai amigo o Shop do Daldegam.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (25-02-2010) |
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O link ta offline, se alguem tiver este shop ai desde mesmo modo com as mesmas imagens me manda o link ou add msn?
E-mail removido!! vlws ae gente |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Link Atualizado!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (18-05-2010) |
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu descobri como add itens no shop
facil facil e so entrar no painel do admistrador procurem 'Produtos' depois adicionar novo item parada assim ae poem la kris,defesa,swords e etc. Quem gosto agradeçe por favor ![]() ---------- eu to com um poblema no Painel do admistrador do shop dark team o bug é esse: Adicionar item Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127 Adicionado com sucesso! Voltar Fechar Alguem me ajudee
|
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu to com um poblema no Painel do admistrador do shop dark team eu vo em:
Adicionar item depois vo fazendo as paradas boto em dinamico bagulho assim e apareçe esse erro aki o Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127 Adicionado com sucesso! Voltar Fechar Alguem pode me ajudar por favor !
|
|
|
|
![]() |
|
|