|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
é so baixa isto aqui amigo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
a consegui, parece que as coisas mudarão antigamente não usava esse zend, to voltando agora na area mu online ;
Bom to com alguns problemas aqui com o site estou lendo as msg e tentando resolver será que alguem poderia postar uma db pronta ? so para caso ocorrer de eu nao conseguir desde ja agradeço!! Bom Tópico!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e pq nao to lembrando como faço pra faser query tem algum video aula ae ? |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
o zend e um interpletador de arquivos encriptados por isto vc tem de ter ele no pc.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
Você deve baixar o Zend e o app server e instalar amobs primeiro faça download , depois instale o appserver e depois o zend jah jah vou colocar para você o tutorial certinho oks
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Todas as Web que eu tinha de Resetao eu so trokava o memb_info pelo DT_SHOP_CREDITS e ia de boa :D, mais n consigo acha o arquivo do site :(
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Pow tbm naum to conseguindo axar o arkivo para configurar e usar o shop DT
Se alguem ja conseguil configurar posta awee ou se sabe onde fik o arkivo para configurar fala awee ... Agraço !! Vlw RaidFight Bela web !!! |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Quando clico em OnLine estou tendo o seguinte erro.
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT MEMB_STAT.memb___id, MEMB_STAT.ConnectTM, MEMB_STAT.ServerName, AccountCharacter.GameIDC, Character.Resets FROM MuOnline.dbo.MEMB_STAT JOIN MuOnline.dbo.AccountCharacter ON (MEMB_STAT.memb___id = AccountCharacter.Id) JOIN MuOnline.dbo.Character ON (AccountCharacter.GameIDC = Character.Name) WHERE MEMB_STAT.ConnectStat = 1 Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldonlines.class.php on line 21 e quando clico em Equipe estou tendo este erro. Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37 LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT Character.Name, MEMB_STAT.ConnectStat FROM MuOnline.dbo.Character JOIN MuOnline.dbo.MEMB_STAT ON (Character.AccountID = MEMB_STAT.memb___id) WHERE Character.Ctlcode = 8 OR Character.Ctlcode = 32 Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldajax.class.php on line 126 alguem pode me ajudar? |
|
|
|
![]() |
|
|