|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Bom Galera Todo os servido que ja crie em Lan Hause eu usava a mesma configuraçao.
1-Primeiro: Abria as Porta do Modem Pelo o IP do PC de ondeo Serve vai fica. 8080,80,8090,9014,7777,222,2106,3306. 2-Segundo: Testa Primeiro se o site esta ficando fora da Lan Hause e dando para acessar na lan pelo o ip do IP. OBS:TODA DEIXA O SITE ON DEIXA ELE EM UM PORTA 8080 OU 8090 E PARA MELHOR REDIRECIONAR O IP EM HOST FREE. 3-Terceiro: Configuraçao do IPS. Login Citação:
GameServe Citação:
|
||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pelo visto você criou uma system para que todos possam conectar, mas esqueceu que para que os jogadores da mesma rede possam conectar é preciso criar uma outra system setando o ip de REDE nas propriedades de conexão do l2.ini.
Para saber qual é teu ip, basta ir no menu executar > digitar cmd > após isso digitar ipconfig. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
@Não há Gatos
Eu crei 2 systems amigo... Na verdade 2 arquivos l2.ini.. Um tem o endereço setado para o ip do computador onde esta o server (ip interno) e o outro para o endereço do no-ip. @DS-Dazzel Mano as portas estão abertas.. O firewall esta desligado até! Creio que o problema não seja esse... Todas as pessoas de fora, pela internet, conseguem conectar tranquilamente! O problema é as pessoas que estão na rede interna.... @secodalssaso15 Eu ja testei das 2 formas e nao funcionou mano... @Maxmilian Eu vou testar essa sua ideia assim que possivel.. Jah testei tanta coisa que não me lembro o que aconteceu nessa, porem assim q tiver as respostas posto aqui... |
|
|
|
![]() |
|
|