|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15865
|
||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Scorpion-7 por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Ow eu baixei o primeiro topico la, mais qual eu vou extrair da um erro ! assim olha = Insira um Disco com esse volume e Precione OK para tentar novamente ou precione Cancelar para suspender a extrasao
---------- Aff nao esto conseguindo baixar o segundo la o MySql ja fiz cadastro naquele site e nao to conseguindio .. ---------- ae alguem me passa o link para baixar o MySql e o Java porfavor ... ---------- Ae alguem me ajuda no site do no-ip ... To clicando para pegar o ip free que nao paga ... Mais ta aparecendo no final o preço a pagar alguem me ajuda ae me manda fotos, links alguma coisa !! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Seja feliz:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Utilize DDNS ao invés de No-IP. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
mrjuan (13-06-2009)
|
|
|
#23 |
|
Membro - Veterano
|
ae depois de um dia todo eu cheguei na ultima parte ... abrir o navicat e fazer um Restore Backup, para aparecer os arquivos la na navicat tipo Aconts, Sieges, Heroi etc ... mais quando eu vo add da error pq ? Ajude-me PLZ.
|
|
|
|
|
|
#24 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se Possivel Tire Um SS (Print Screen) Do Erro.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 |
|
Membro - Veterano
|
Da um tal de Extract file header error
---------- ae as vezes e o navicat ?? me passa um link ae sem ser o de cima |
|
|
|
|
|
#26 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Veja, pra solucionar o teu problema:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vídeo Tutorial com voz. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#27 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Ei cara nao tou consegindo baixar o java voce poderia me da um link mas expecifico para eu fazer o download.
|
|
|
|
|
|
#28 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Este é o LINK direto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não sei se é por sessão de tempo, caso seja ele se tornará inválido. Faça como nas imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui um explicativo de como instalar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 |
|
Membro - Veterano
|
NAo estou enteendendo essa parte ake
# Acesse Java.com e clique no botão Download gratuito do Java # Na página de download do Firefox, clique no botão de download para iniciar o processo de instalação # A caixa de diálogo File Download (Download de arquivo) é exibida, solicitando que você salve o arquivo do download Navegador Netscape 6.2x+ ou Mozilla 1.2+: Clique em instalar. Navegador Firefox: uma barra de informações poderá ser exibida na parte superior da página com a mensagem: “Para proteger o seu computador, o Firefox impediu que o site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] instalasse programas”. |
|
|
|
|
|
#30 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
@mrjuan: não está conseguindo baixar o Java?! LOL.
Basta clicar em dois botões cara. De qualquer modo fiz um mirror no 4Shared ¬¬ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] []s.
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| Criando Servidor de Lineage II (L2Java) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 138 | 29-04-2010 05:59 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |