|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 9160
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 36 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#22 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
Paulito (07-08-2010), uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite, eu instalei este servidor, no entanto gostaria de colocar alguns npcs que faltam em Giran, alguem tem uma lista com os Ids dos NPC que possa disponibilizar no site? Obrigado, Zaraky
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : zaraky11 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@zaraky11 :
Na tabela custom_npc e npc voce acha o ID de todos npcs q vai precisar!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
entao nao to conseguindo a partir da ai. fala que nao tem um backup original. nao hora de fazer o quick intaller. num vai to preso.. poderia me ajudar???? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : thedante por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#26 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara, vars.txt são os valores para serem executados no database_installer.bat e não no quick installer.bat
O quick installer.bat se editar clicando com o botão direito nele e modificando os dados, já o database_installer puxa os valores do vars.txt Call do database_installer.bat Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
set workdir="%cd%" :loadVars if not exist vars.txt goto createVars Se não existir ele cria, tanto que o arquivo é criado quando tu clica no database_installer.bat e não no quick installer ren vars.txt *.bat call vars.bat chama os valores de lá, como eu citei. ren vars.bat *.txt cls |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
desculpa amigo, nao sei se sou eu mas nao deu novamente. nao esta dando certo. se eu usar outro l2jteon com outra rev. podera dar certo??? obrigado ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desinstalei tudo.apaguei as pasta do mySQL e do navicat. fiz tudo igualzinho o seu video. mas deu o mesmo problema. a pasta tem que estar em lugar especifico pra funfar? o problema ta sendo quando eu clico no quick instaler. ela nao instala nada. desculpa a enxeção de saco.. mas ta dificil aki hehehe obrigado... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : thedante por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Setokaiba eu fiz tudo que tava no seu video direitinho. dps de tudo instalei o l2 e coloquei a sytem nele, ai rodei tudo direitinho certo, criei a acc, mas na hora de entrar no sv o ping do barts fica em 0 e nao da pra entrar de jeito nem um. poderia me ajudar?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : harkerez por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poste uma screenshot da tela do jogo e do GS e LS.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou pegar o do gameserver e do loginserver agr ---------- @echo off title L2JTeon: Login Server Console :start echo Starting L2JTeon Login Server. echo. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx64m -cp javolution.jar;mmocore.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restarted ... echo. goto start :error echo. echo LoginServer terminated abnormaly echo. :end echo. echo LoginServer terminated echo. pause ----------------------------------------------------- gamesever : @echo off title L2JTeon: Game Server Console :start echo Starting L2JTeon Game Server. echo Visit L2JTeon.servergame.com for updates. echo. REM ------------------------------------------------------------------------ REM #================================================= =====================# REM # You need to set here your JDK/JRE params in case of x64 bits System. # REM # Remove the "REM" after set PATH variable # REM # If you're not a x64 system user just leave # REM #================================================= =====================# REM set PATH="type here your path to java jdk/jre (including bin folder)" REM ------------------------------------------------------------------------ REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms512m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Administrator Restarted ... echo. goto start :error echo. echo GameServer Terminated Abnormaly, Please Verify Your Files. echo. :end echo. echo GameServer Terminated. echo. pause ------------------------------------------------ e ja q posto o resto das ss ---------- vc pode me add no msn? : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : harkerez por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
|
|