|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 6868
|
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Robson c p
|
Instalei aki e to muito satisfeito, deu um pouco de trabalho mas ta valendo a pena,
o unico problema que eu to vendo e que o great wolf nao aparece, tem e um coelho, e quando vc coloca as texturas ele aparece mas deve ser do tamanho do antharas. de resto nada a reclamar, so mesmo agradecer ao solitario pelo presente. firefox |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Alquem pode da uma ajuda pq esta dando isso, os pets nao sumona e da esse erro quando tente sumonar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom,
Legal ver o projeto que montei junto com um amigo estar na Internet, tenho pack original desse servidor , pois o beta test do anthares foi eu quem abriu , depois de 6 ou 7 meses eu sai da sociedade, porem 70% das mudanças braçais foi eu quem fiz (até estar estar como sócio) , as demais o Sauron (BlackStorm) . Se alguem precisar de de ajuda só avisar, eu conheço bem esse pack (eu fiz boa parte dele) . Atualmente o Anthares está no ar novamente, porem com outro pack , eu nao participo da ADM mais . Abraços . |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
entao vc ou alguem pode ajudar nisso que postei acima, vejo que essa area é pouco visitada
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Solitário , podia por Crédito nesse pack , pois eu fiz boa parte dele .
o Sauron (BlackStorm) Notei que você colocou crédio , porem falta os Autores do PACK . Abraços . |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 9
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o forum pp esta off mesmo (eu sei disso porque nao moro no Brasil) :D
lembrando vou ter que mandar uma mensagem pro seto agora u.u a minha acc TonyRadeon nao ta entrando de forma alguma nem com register hehe enfim vou testar esse pack hmm neo sera q e possivel trabalhar neste pack tipo removendo os 5% de bugs ele utilizando files de outro pack? sem ter q recompilar nada ---------- nao sei porque mas quando eu exe o file l2npc.exe pos carregar mais de 1.000 NPCS da um erro no L2SERVER "Dibba!!! 5 GetLastError! entao o server fica OFF ( Obvio ). ![]() oq deve ser?o.O Ps: tbm tem o fato do Nivel max ser 79 alguem sabe como resolver? se precisa de uma compilaçao ou qualquer outra coisa... até! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| interlude, servidor. l2off, solitario, x64 |
|
|