|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Claro que posso passar o backup. Está aqui o link:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Link ta off, passa ai que eu vo mexer aki e postar a solução. faz um backup da sua e posta aki, se a sua tiver informações e n quiser coloca aki, pode manda mp, acho que n tem problema, só pra gente fazer um teste, pq minha tabela account está igual a sua.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
L2 DF (07-06-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - General
|
Perdão, peguei o link errado. :/
Aqui está o link certo do meu backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado, vo testar aqui pros 2 e vo postar a solução, só que agora to meio apertado que ja vo sair, mas amanhã posto aki sem falta.
________________________________________ Bom, todas as 2 databases funcionou aki perfeitamente, todos os campos são iguais a original, onde fiz o site, eu só nessecitei alterar o nome da database, e colocar uma conta com acess level em 100, deletem o site que vcs, extriam novamente e façam isso, vó postar aki a screen de como ficou e o site funcionando direitinho: @metropole: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @L2 DF: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] __________ quem quiser poder postar a database do gracia epilogue aki que aproveito e configuro pra vcs, qualquer coisa mais a noite eu faço uma video aula, mas não tem erro, pois as suas databases são igual a minha aki, que fiz, todos os campos tem o mesmo nome, deletem, extriam novamente, e mude só a parte da database, e senha se usarem.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
fiz tudo como voce fez ai , e ainda continua o mesmo erro.
:S |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - General
|
Fiz aqui também, deletei o site e etc... Mais ainda continua do mesmo jeito. :X
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
@Radiador22
ola man to fazendo uns teste aqui gostei do seu site fiz umas modificações aqui no banner e tals so que não to conseguindo logar no painel de adm não ta falando que o usuario e senha não corresponde mais eu coloquei tudo certinho o resto ta mostrando tudo certo os rankings, olys e resto ta certo mais o painel de adm não to conseguindo acessar não e uma coisa tbm que notei eu fui ali em criar um usuario criei tudo ai fui la no db e não vi ele la não estranho que se tento criar uma conta que ja tem ele acusa que ja existe o que pode ser em relação ao painel de adm ja configurei la $access_level_painel = "100"; $access_level_painel = "200"; e tbm nada... fico no aguardo abx... o link do site pra vc da uma olhada ta aqui logo abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
nussa Prometheus , adorei esta tua edição no site cara.. Parabéns.
ee poderia fazer uma = pra min ? se nao for pedir de + vlw :P ee eu estou com o mesmo erro do loguin e senha invalidos ainda... |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Estou postando um backup do Epilogue.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||