|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A frase do usuário Hagnata foi a escolhida:
Citação:
Parabéns! Podem postar para a próxima semana. As não vencedoras podem ser postadas novamente. Favor poste somente frase única, e não poste mais de uma vez antes de terminar a semana. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
Dont Worry Be Hapy - Não Se Preoucupee seeja Feliz !
No fiim tudo da certo, se ainda nao deu certo não chegou o fim ! um dia um garoto disse que queeria ser moderador da SecretWarez ! e os amigos zombavam dele dizia que ele nao conseguiria. até que um dia ele conseguiu e provou para os amigos que quem é eles pra falar nãao ! Moral: Nunca desista de seus sonhos vocêe vive por ele (y)' E sim o elvis presley morreu ! nao ele nao morreu ! ![]() ele morreu agora ! ;)' |
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Se você está triste e acha que está sózinho olhe para os lados, você sempre terá amigos.
Abraços! Sempre acredite em voce mesmo, voce tem mais potencial do que pensa! Abraços! |
|
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las Ou O impossivél só dura o tempo que precisa para ser realizado
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
XPZona, A Experiência Que Faltava Para Você Desevoluir!
SPKOokasopk' x)
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Em sátira, a frase da semana escolhida... Foi a do Usuário JotaH.
Ela permanece até a próxima semana. Continuem postando suas frases xD OBS: 1 por semana. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#30 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
"Não existe ingrediente secreto, basta olhar para si que vc ira encontra-lo"
"Não posso encina-lo, apenas fazer pensar" - essa frase é do sócrates, mas eu a adaptei do meu geito. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Poste sua foto | Mandark³ | [BAR] Piadas / Humor | 49 | 20-03-2011 03:19 AM |
| Poste seus Screens com erros da ANALFAZone ou qualquer outro. | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 21-06-2009 08:55 AM |