|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Ae galera em muito tempo que eu to aki na secret e nunca tinha postado um pre configurado meu, pois então resolvi posta o que eu uso o la2base rev do zeus mais eu fis algumas correções(no java)poucas ae vo posta para vcs ae!! Ele vem com systema AIO, OLY nao bugadas npcs imortais podendo os playres bater neles semelhante ao L2OFF COM AREAS DE DROPS EM AREAS DE HEINE JA CONFIGURADAS!! PRONTO PARA JOGA!!! molds add: venda offline Correções: Tankes: nao usar bow tvt:corrigido Algumas skilss:corrigidas (anchor e silence e uma outras) Custons: Sets: TT,se,se2,se3(com status) dk e dk red ( so a red com status) Dynast (com status) Werpons (todas com status) epic dynast icarus Tatus: 1a5 e 6 (peninha) mask +200 e +300 System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Server pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: zeus pelo pack e eu pela as correções e pelo edit
|
|
|
| Os Seguintes 33 Usuários disseram Obrigado(a) para xseu02x por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|