|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 3912
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara ja tentei de Tudo e Nao vai
axo q e pq a Rev e antiga sei la Keria por uns Mods no server + ta dificil fiz o q falaram ai mais ainda da o erro |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
leopiri coloca que qual é a sua REV por favor que da pra ver se da pra colocar ou não.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
leopiri (11-03-2011)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
e Rev das Antigas Hellbound da L2jFree 1.1.5
Mais tentei tbm na L2J e tbm da o mesmo erro Se kiser posso mandar por email p vc o arquivo l2jfree.java e vc ve ai o q pode ser tem como? To kerendo o mod lojinha off =/ so isso e essa rev na epoca nem existia isso |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
posso ver sim pra você sim mano. manda o link do l2jfree.jar por mp para mim que quando eu modificar eu mando pra você.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
xdavison (13-03-2011)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boas
Tenho uma Rev Freya L2jserver (4549-7886) e não encontro a pasta net dentro dos arquivos Jar, já tentei encontrar algo parecido com esse caminho (net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.class) alguem fazendo o favor fico desde já agradecido. |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boas
Encontrei dentro do gameserver o L2jserver.jar descompactei e encontro neste caminho( com\l2jserver\gameserver\network\clientpackets\Ent erworld.class) usando o DJ decompiler na hora de voltar a compilar dá um erro (java:32:package javolution.util does not exist) tenho de extrair o Javolution-5.5.1 jar ? e depois onde coloco a pasta javolution ? tenho estas duvidas já tentei de varias maneiras mas nao estou conseguindo, alguem por favor se souber agradecia e desculpem a ignorancia mas eu estou tentando aprender e desde já os agradecimentos para a comunidade SecretExperience. |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
não mano issoé erro naum pluing do seu java tente atualiza-lo para ver se remove o erro tbm muitas veses é do proprio programa que não encontra o pluing do svn por contra disse não descompila como estar dizendo acima erro no javolution.util isso quer dizer que no javolution não contem o carrinho javolution.util.
OBS: basta você editar o arquivo e remover a linha 32 e pronto pode continuar normal. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
Quando eu clico para compilar acontece isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A tela que estou configurando: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajuuda pls *-* |
|
|
|
![]() |
|
|