|
Painel de Voto v3.0 by JPSMASTER16

30-03-2011, 04:31 AM
Galera.
O 4.0 ja está disponivel.
Lembre-se que é necessário todos atualizarem, pois em breve o antigo não vai mais funcionar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrigado
Boa Noite galera.
Finalmente terminei o Sistema de Votos 3.0.
Confesso que a demora nem foi tanto pela complexidade do Sistema, e sim por motivo de trabalho, faculdade e outras coisas.
Bem, tinha gente que dizia que o Sistema não funcionava, tinha também os que diziam que funcionava.
Aos que não conseguiram fazer o Sistema Funcionar, pesso desculpas por não ter tido tempo suficiente para atende-los em suas dúvidas. E espero que com o conhecimento que obtive nesse intervalo, eu possa ter diminuido as incompatibilidades e etc.
Aos que conseguiram utilizar, espero que estejam gostando do sistema, e torço para que tenham deixado os créditos.
Mas vamos aos detalhes de que conteúdo estarei disponibilizando à vocês. E para isso se faz necessário eu citar alguns pedidos que foram solicitados nos tópicos das versões anteriores.
Citação:
01- Nas versões anteriores nosso sistema tinha carência de uma Interface para o usuário pode selecionar o char que iria receber a recompensa.
Agora o Sistema ja conta com interface. O usuário poderá logar e terá a sua disposição os Links de voto e os seus respectivos chars.
|
Citação:
02- Ao leitor mais atendo, eu informei que a interface mostrará os links de votos. Coisa que não existia nas versões anteriores do sistema. Onde o mesmo so poderia ser configurado para um Link.
Agora ja é possivel você inserir quantos links precisar. Onde ao exemplo do Sistema do Mend3l, os links são liberados para serem clicados em sequência.
Explicando melhor, o segundo link, somente é liberado quando você clicar no primeiro link, e a um intervalo para isso.
Muitos pensam que o segundo link so é liberado depois do player votar no primeiro.
Mas não funciona desse modo. O player poderá muito bem clicar no primeiro link, e fechar a janela que o segundo link será liberado, e assim sucessivamente com um pequeno intervalo de tempo.
Mas sobre isso, eu volto a falar no item 05.
|
Citação:
03- Antes o item somente era entregue se o player ja tivesse com um igual em seu inventário. E isso concerteza éra um incômodo.
Agora, o player tendo ou não tendo o item, ele irá receber a recompensa.
Se ele ja tiver o item, a quantidade irá aumentar. Se não tiver, o mesmo será criado. Lembro que o item será enviado para a Warehouse.
|
Citação:
04- Para o player votar corretamente, ele deverá seguir o mini tutorial que será mostrado na tela onde o player estiver logado.
Ele deverá logar;
Ir acessando link por link;
Quando ele terminar de clicar em todos os links, ele deverá atualizar a pagina;
Quando ele atualizar, os links de votos irão ser ocultados, e o sistema irá disponibilizar o botão "Verificar e Receber";
|
Citação:
05 - Eis um script que terá gente que poderá interpretar como uma alto promoção de meu TOP 200, e outros que irão interpretar como mais um script para proteger os ADMINS de "Falsos Votos".
Este script contém um comando que é muito simples, e MUITO ÚTIL, porém creio que os que sabem dele, estão utilizando, e estão com medo que outros saibam. Porque é uma técnica muito boa para verificar se o player realmente votou.
O script que foi feito em meu Sistema tem como função de Rastrear o conteúdo de uma determinada página, atrás de uma determinada sequencia de IP.
Porém, são poucos os servidores que disponibilizam a pagina de detalhes do servidor que contenha a atualização de IPs em TEMPO REAL.
Então, logo, quando o player clicasse em "Verificar e Receber", o sistema não iria encontrar o IP do player na página do respectivo TOP.
Assim, iria invalidar o voto to player, memo ele tendo votado corretamente.
É porisso que eu configurei o script para funcionar em associação com meu TOP 200. Nele será mostrado o registro de IPs em TEMPO REAL. Podendo assim, o voto ser verificado com sucesso.
|
Citação:
|
06- O sistema so permite 1 voto por IP e Login a cada dia.
|
Creio que informei os pontos a serem destacados.
Citação:
01 - Agora vou informar a falha que o sistema tem.
Como eu disse anteriormente. O script vai localizar pelo IP do players em meu TOP 200. Se encontrar, ele vai validar o voto. Senão, irá mandar votar tudo novamente.
A falha é que se o usuário somente clicar e não votar em nenhum dos links, mas chegando no do TOP 200, ele clicar e votar corretamente.
O sistema irá entender como que ele votou corretamente, pois como eu disse, ele faz a verificação no meu TOP 200.
Mas mesmo sendo uma falha, ele ao mesmo tempo é mais uma proteção para os ADMINS, pois se torna mais um meio de verificar se o player votou.
Visto que se não tivesse ele, bastava o usuário clicar em todos os links, e não votar em nenhum, que iria ganhar o item de qualquer forma.
|
Citação:
|
Uma pequena observação a ser feita, para evitar possiveis dúvidas. Na seleção de personagens para receber o item, so é mostrado os que estiverem OFFLINE.
|
Vou deixar algumas Print Screens para vocês:
Citação:
|
Créditos do desenvolvimento a mim: Jean Paulo Sassi de Miranda(JPSMASTER16)
|
Citação:
|
Agradecimento: A todos que me ajudaram a eu conseguir esse conhecimento, principalmente ao meu Pai, Mãe e Irmão.
|
Citação:
DOWNLOADS
Versões com o Adsense:
LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O GRACIA E FREYA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O INTERLUD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[/QUOTE]
Citação:
DOWNLOAD
Versões sem o Adsense:
LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O GRACIA E FREYA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O INTERLUD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Citação:
*Podem ocorrer incompatibilidade com determinadas Revs. Mas é so me mandar um link com seu banco de dados(ja com players) via MP que eu poderei postar versões exclusivas.
**Sobre o Adsense: Tem gente que gostaria de ajudar de alguma forma. Essa pode ser uma.
|
Citação:
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO:
Para instalar basta você executar no seu banco de dados, as SQL que estão no arquivo de download.
Copiar todo o conteúdo do Sistema de Voto para uma para alguma pasta separada em sua hospedagem ou dedicado.
Editar o arquivo localhost.php com as informações do seu banco de dados(só altere isso)
Ter uma conta ativa no TOP 200 que você encontra o link dentro do próprio arquivo de download.
Acessar a tabela "voto_config". E inserir as informações de ID de sua conta no TOP200, id do item e quantidade. Altere somente os dados da coluna Valor.
O ID mensionado por mim, é o número que fica no final do link de voto do meu TOP 200.
E pronto. seu Sistema ja estará funcionando. Bastando apenas você inserir os links de voto.
Dentre os links ja cadastrados, terá um ( o do lado direito) que é o do meu top. La você não precisa alterar nada, nem mesmo alterar link dele. Deixe ele do geito que esta.
O outro que esta do lado esquerdo deverá ser usado como modelo para você inserir os demais links. Bastando apenas você dar um COntrol + c e Control + v e editar o link e imagem.
Deixem o link do meu top sempre por ultimo pelo motivo que informei no inicio.
|
UMA GRANDE OBSERVAÇÃO:
Citação:
Se você executar o sistema em sua casa nos modos Localhost, 192.168.1.3, 127.0.0.1, 10.10.1.3, ou equivalentes que são somente o Ip local da rede. O sistema sempre dará como que você não votou.
Pois o sistema vai comprar o seu IP com o que ta la no TOP200.
E o top 200 vai registrar o seu IP válido. Dando assim, diferença com o seu IP local.
|
Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham ao menos lido tudo isso acima.
Espero receber alguns obrigados também.
E eu não pararei por aqui. Postarei mais um Sistema com estilo parecido ainda hoje aqui no Fórum. Mas é que ja são 4,30 da manha, eu não dormi, e gastei mais de 2 horas fazendo este tópico nos minimos detalhes.
Bom Dia, obrigado.
Quem for testando.... Por favor, postem o resultado.
Se tiverem dificuldades para acessar o link via arquivo, vocês podemc adastrar seus Servidores aqui:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
EDIT:
Citação:
Para quem estiver recebendo esse erro na pagina do painel:
Citação:
|
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in
|
Abra o arquivo php.ini do seu servidor web(appserver, wamp, easyphp)
E localize pela linhaonde tem escrito:
Citação:
|
date.timezone OU ;date.timezone
|
E troque por:
Citação:
|
date.timezone = America/Sao_Paulo (sem o ponto e virgula na frente)
|
Salve-o, e de RR no servidor web.
E se nenhuma das linhas exisitirem. Vá até o final do php.ini e insira isso:
Citação:
[Date]
date.timezone = America/Sao_Paulo
|
|
|
jpsmaster16
Membro - Veterano
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda