Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 30-03-2011, 04:31 AM   #1
Painel de Voto v3.0 by JPSMASTER16
jpsmaster16 jpsmaster16 está offline 30-03-2011, 04:31 AM

Galera.

O 4.0 ja está disponivel.

Lembre-se que é necessário todos atualizarem, pois em breve o antigo não vai mais funcionar.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obrigado

Boa Noite galera.

Finalmente terminei o Sistema de Votos 3.0.

Confesso que a demora nem foi tanto pela complexidade do Sistema, e sim por motivo de trabalho, faculdade e outras coisas.

Bem, tinha gente que dizia que o Sistema não funcionava, tinha também os que diziam que funcionava.

Aos que não conseguiram fazer o Sistema Funcionar, pesso desculpas por não ter tido tempo suficiente para atende-los em suas dúvidas. E espero que com o conhecimento que obtive nesse intervalo, eu possa ter diminuido as incompatibilidades e etc.

Aos que conseguiram utilizar, espero que estejam gostando do sistema, e torço para que tenham deixado os créditos.

Mas vamos aos detalhes de que conteúdo estarei disponibilizando à vocês. E para isso se faz necessário eu citar alguns pedidos que foram solicitados nos tópicos das versões anteriores.

Citação:
01- Nas versões anteriores nosso sistema tinha carência de uma Interface para o usuário pode selecionar o char que iria receber a recompensa.

Agora o Sistema ja conta com interface. O usuário poderá logar e terá a sua disposição os Links de voto e os seus respectivos chars.

Citação:
02- Ao leitor mais atendo, eu informei que a interface mostrará os links de votos. Coisa que não existia nas versões anteriores do sistema. Onde o mesmo so poderia ser configurado para um Link.

Agora ja é possivel você inserir quantos links precisar. Onde ao exemplo do Sistema do Mend3l, os links são liberados para serem clicados em sequência.

Explicando melhor, o segundo link, somente é liberado quando você clicar no primeiro link, e a um intervalo para isso.

Muitos pensam que o segundo link so é liberado depois do player votar no primeiro.

Mas não funciona desse modo. O player poderá muito bem clicar no primeiro link, e fechar a janela que o segundo link será liberado, e assim sucessivamente com um pequeno intervalo de tempo.

Mas sobre isso, eu volto a falar no item 05.

Citação:
03- Antes o item somente era entregue se o player ja tivesse com um igual em seu inventário. E isso concerteza éra um incômodo.

Agora, o player tendo ou não tendo o item, ele irá receber a recompensa.
Se ele ja tiver o item, a quantidade irá aumentar. Se não tiver, o mesmo será criado. Lembro que o item será enviado para a Warehouse.

Citação:
04- Para o player votar corretamente, ele deverá seguir o mini tutorial que será mostrado na tela onde o player estiver logado.

Ele deverá logar;
Ir acessando link por link;
Quando ele terminar de clicar em todos os links, ele deverá atualizar a pagina;
Quando ele atualizar, os links de votos irão ser ocultados, e o sistema irá disponibilizar o botão "Verificar e Receber";
Citação:
05 - Eis um script que terá gente que poderá interpretar como uma alto promoção de meu TOP 200, e outros que irão interpretar como mais um script para proteger os ADMINS de "Falsos Votos".

Este script contém um comando que é muito simples, e MUITO ÚTIL, porém creio que os que sabem dele, estão utilizando, e estão com medo que outros saibam. Porque é uma técnica muito boa para verificar se o player realmente votou.

O script que foi feito em meu Sistema tem como função de Rastrear o conteúdo de uma determinada página, atrás de uma determinada sequencia de IP.

Porém, são poucos os servidores que disponibilizam a pagina de detalhes do servidor que contenha a atualização de IPs em TEMPO REAL.

Então, logo, quando o player clicasse em "Verificar e Receber", o sistema não iria encontrar o IP do player na página do respectivo TOP.
Assim, iria invalidar o voto to player, memo ele tendo votado corretamente.

É porisso que eu configurei o script para funcionar em associação com meu TOP 200. Nele será mostrado o registro de IPs em TEMPO REAL. Podendo assim, o voto ser verificado com sucesso.
Citação:
06- O sistema so permite 1 voto por IP e Login a cada dia.

Creio que informei os pontos a serem destacados.

Citação:
01 - Agora vou informar a falha que o sistema tem.

Como eu disse anteriormente. O script vai localizar pelo IP do players em meu TOP 200. Se encontrar, ele vai validar o voto. Senão, irá mandar votar tudo novamente.

A falha é que se o usuário somente clicar e não votar em nenhum dos links, mas chegando no do TOP 200, ele clicar e votar corretamente.

O sistema irá entender como que ele votou corretamente, pois como eu disse, ele faz a verificação no meu TOP 200.

Mas mesmo sendo uma falha, ele ao mesmo tempo é mais uma proteção para os ADMINS, pois se torna mais um meio de verificar se o player votou.

Visto que se não tivesse ele, bastava o usuário clicar em todos os links, e não votar em nenhum, que iria ganhar o item de qualquer forma.

Citação:
Uma pequena observação a ser feita, para evitar possiveis dúvidas. Na seleção de personagens para receber o item, so é mostrado os que estiverem OFFLINE.
Vou deixar algumas Print Screens para vocês:

Spoiler

PAGINA INICIAL
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LOGADO

DEPOIS DE VOTAR A ATUALIZAR A PÁGINA

EXEMPLO DE QUANDO NÃO FOI VOTADO

EXMPLO DE QUANDO FOI VOTADO

DEPOIS DE REALIZAR TODAS AS OPERAÇÕES

Citação:
Créditos do desenvolvimento a mim: Jean Paulo Sassi de Miranda(JPSMASTER16)
Citação:
Agradecimento: A todos que me ajudaram a eu conseguir esse conhecimento, principalmente ao meu Pai, Mãe e Irmão.
Citação:

DOWNLOADS

Versões com o Adsense:
Spoiler
Essa versão vai com um banner que quando receber algum clique, o google estara creditando em minha conta alguns centavos. Assim você estará me ajudando.

LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O GRACIA E FREYA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O INTERLUD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[/QUOTE]

Citação:
DOWNLOAD
Versões sem o Adsense:
Spoiler
Essa versão vai sem o banner, não estará me ajudando. Mas não tem problema.

LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O GRACIA E FREYA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LINK DE DOWNLOAD (TESTADO PARA O INTERLUD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
*Podem ocorrer incompatibilidade com determinadas Revs. Mas é so me mandar um link com seu banco de dados(ja com players) via MP que eu poderei postar versões exclusivas.

**Sobre o Adsense: Tem gente que gostaria de ajudar de alguma forma. Essa pode ser uma.

Citação:
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO:

Para instalar basta você executar no seu banco de dados, as SQL que estão no arquivo de download.

Copiar todo o conteúdo do Sistema de Voto para uma para alguma pasta separada em sua hospedagem ou dedicado.

Editar o arquivo localhost.php com as informações do seu banco de dados(só altere isso)

Ter uma conta ativa no TOP 200 que você encontra o link dentro do próprio arquivo de download.

Acessar a tabela "voto_config". E inserir as informações de ID de sua conta no TOP200, id do item e quantidade. Altere somente os dados da coluna Valor.

O ID mensionado por mim, é o número que fica no final do link de voto do meu TOP 200.

E pronto. seu Sistema ja estará funcionando. Bastando apenas você inserir os links de voto.

Dentre os links ja cadastrados, terá um ( o do lado direito) que é o do meu top. La você não precisa alterar nada, nem mesmo alterar link dele. Deixe ele do geito que esta.

O outro que esta do lado esquerdo deverá ser usado como modelo para você inserir os demais links. Bastando apenas você dar um COntrol + c e Control + v e editar o link e imagem.

Deixem o link do meu top sempre por ultimo pelo motivo que informei no inicio.

UMA GRANDE OBSERVAÇÃO:

Citação:
Se você executar o sistema em sua casa nos modos Localhost, 192.168.1.3, 127.0.0.1, 10.10.1.3, ou equivalentes que são somente o Ip local da rede. O sistema sempre dará como que você não votou.

Pois o sistema vai comprar o seu IP com o que ta la no TOP200.

E o top 200 vai registrar o seu IP válido. Dando assim, diferença com o seu IP local.

Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham ao menos lido tudo isso acima.

Espero receber alguns obrigados também.

E eu não pararei por aqui. Postarei mais um Sistema com estilo parecido ainda hoje aqui no Fórum. Mas é que ja são 4,30 da manha, eu não dormi, e gastei mais de 2 horas fazendo este tópico nos minimos detalhes.

Bom Dia, obrigado.

Quem for testando.... Por favor, postem o resultado.

Se tiverem dificuldades para acessar o link via arquivo, vocês podemc adastrar seus Servidores aqui:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

EDIT:

Citação:
Para quem estiver recebendo esse erro na pagina do painel:
Citação:
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in

Abra o arquivo php.ini do seu servidor web(appserver, wamp, easyphp)

E localize pela linhaonde tem escrito:
Citação:
date.timezone OU ;date.timezone
E troque por:

Citação:
date.timezone = America/Sao_Paulo (sem o ponto e virgula na frente)
Salve-o, e de RR no servidor web.

E se nenhuma das linhas exisitirem. Vá até o final do php.ini e insira isso:
Citação:
[Date]

date.timezone = America/Sao_Paulo

jpsmaster16
Membro - Veterano
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
Visitas: 5159
Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Regras para Posts