|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu NAO uso router
Como abre as portas do modem e meu firewall esta desligado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
eu nunca mexi no meu moldem pra rodar meu servidor e eu consigo logar e meus amigos tbm...
tem certeza q isso nao eh problema no seu serve ou no seu client?
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
tenhu certeza absoluta, ta tudo certo, soh nao quer logar
pensem comigo, se 127.0.0.1 eh ip offline, o login server nao vai ficar offline? e se ficar offline, ninguem loga nao eh??????????
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Faça como quiser, as dicas, os processos e como fazer ja foi explicado, vc tem que ter boa votande
Descontar no forum e nos membros nao vai adiantar nada Se vc falou que fez tudo certinho e nao conecta, vc nao fez tudo certinho
|
|||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Amigo para começar...
1°- Você pegou a rev 1.2.9 limpa, sem testar??? 2°-Dagger nessa rev ai ta muito bugado, um dagger matou o Valakas sozinho aqui no meu server.... Obs.:Meu server não é facil, pois vão pensar que são aqueles trem bugado q char ficar com 20k de p.atak ou m.atak acima.. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) | |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O QUE EU FIZ DE ERRADOOO eu nao Descontei nada em ninguem, se você encontrar algum post meu descontando em alguem, dai vc pode me banir... cara, fiz tudo certinho, será que eh muito dificil acreditar em mim? Nunca vi um server dar para logar com as configurações de ip do loginserver como 127.0.0.1 Meu Deus, será que alguem pode me ajudar, nao apenas dar bronca em mim achando que sou burro, somente Ajudaaaaaar, nao existe outra configuração de ip???? Não eh possivel uma coisa dessas. Me Desculpem se fui rude ou alguma coisa assim.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mais como as regras do Fórum mesmo diz: Citação:
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Neste meu FAQ de dúvidas tem tudo que você precisa e vai precisar clique [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
para entrar
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuSTiN por gostar deste Post : |
xxxvalterxxx (26-01-2009)
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Cara valew ai, mais ja fiz igual no seu faq e nao deu certo...
tipow fica naquela tela dps de digitar o login "You Are Currently Logging In" ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| [Outros] [Share] REV'S L2JFree | djmixedad | [L2J] Servidores (Packs) | 1 | 21-04-2010 10:46 PM |
| Erro no Game Server ! l2jfree. | {João P.} | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 27-03-2009 04:57 PM |