|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 15113
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 94 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
no login server e gameserver?
---------- e nao era pra ser meu ip da minha maquina?? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : PedroGU por gostar deste Post : |
shutdowns001 (25-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
kras naum sei porque descompacto todas as partes + o video fica num formato estranho so sai o audio do video qual o programa que a galera ta visualizando
desde ja agradeço |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : trebualg por gostar deste Post : |
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Hum...seu Windows Media Player deve ser o antigo.
Baixe este Codec: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
admedson (28-08-2009), shutdowns001 (25-09-2009)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
o Seto eu baixei o primeiro la ... a part 1 ... mais quando eu vou extrair da um erro qundo chega 23% !! = O Proximo volume é requerido, vc precisa ter o seguinte volume para continuar a extração
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
|
|
|
#25 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@mrjuan, baixe TODAS as partes e coloque-as na mesma pasta, então faça a extração.
Se não fizer isso vai ficar pedindo o próximo volume.
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
O seto eu fiz tudu certinho ... ai quando eu cheguei na ultima parte de Registra o GameServer pelo Barts ... ai quando eu vou abri o RegisterGameServer da um bagui assim olha = Java nao eh reconhecido como comando Interno ou Externo, um programa operável ou um arquivo em lotes
Precione qualquer tecla para continuar ... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
OMG, baixe o java e instale.
Faça o download do site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
admedson (28-08-2009), shutdowns001 (25-09-2009)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
ueh ? ? faze o download denovo ??? eu fiz igualzinho vc no video ... estalei ele e depois fui fazendo igual vc no video po ...o meu java eh igual o seu ... baixei de vc mesmo !
---------- aff nao to entendendo mais ... eu baixei um java seu que era mais de 10 mega ... agora vc me manda baixar esse aki que eh 600 kb ? qual eh a diferença dos dois ?? ou esse eh so um complemento ?? como eh ? |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Amigo baixe o mais recente java que eu acredito ser ainda o JRE 6 update 13 baixa ele e seja feliz é sempre bom ter o mais recente java que esta sempre sendo disponibilizado é isso que vc deve entender.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Mando o Link entao ... do java mais recente ...
---------- Mais cara eu tenho o mesmo Java dele , eu baixei dele ...ai eu fiz tudu certinho no tutorial ele ... igualzinho .. ai chego na parte de Registrar nao deu ... deu aquele problema que esta escrito ai em cima !! entao nao eh o meu java eu achu ... porq eh igual o dele ... fiz a instalação igualzinha a ele ! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |