|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu não estou conseguindo baixar os programas pelo site da microsoft !!!
MSSQL 2000 SP4 .NET Framework 3.0 Redistributable Package Alguem Por Favor(se conseguirem baixar) hospeda em outro site: 4shared,Megaupload ou Rapidshare |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
oi gente sô novo aqui no forum e queria sabe se o Colinux prejudica mesmo porque quando vou instalar o sistema da um aviso ae, que esse programa nao passou num negocio de validacao e pode me prejudica mais cedo ou mais tarde no futuro e eu queria sabe issso direitinho, se alguem pode me responde?
a outra coisa, quanto de memoria precisa para rodar o servidor?, tipo se nao for muito imcomodo se alguem for me explica coloca SS tambem ae fica mais facil pra mim nao entendo muito bem dessas coisa de memoria. Brigadao mesmo ae agradecendo desde ja muito Obrigado!!!
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Citação:
# Network eth0=slirp,,tcp:29000:29000 eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 Dentro do arquivo pwserver.conf . Com o resto ta td bem ajuda awe galera ---------- Onde fica o PWserver.bat? |
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
parece que esse arquivo o "Serve-file" não esta correto ele esta faltando alguma coisa
Galera que tiver um comleto poste ae por favor pliz!!! |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 59 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Juliano
|
LOL alguem ai poderia ter a gente leza de fazer 1 video aula de como criar um serve deste num vi nem um na net ia ser o 1 :D por favor alguem ai faz
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : palhoto por gostar deste Post : |
gto15 (25-12-2009)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
|
Procuro alguem que preste servi;os para montar um servidor de PERFECT WORLD para mim.pois nao consigo fazer de forma alguma pelo tutoriais,aushuahsuahsauhshu....
estou desposto a pagar pelos servicos quem estiver enteresado me add ae no msn..... MSN/EMAIL RETIRADO |
|
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/pw-admin-tutoriais/348-tutorial-perfect-world-server-1-3-6-em-colinux-com-imagens.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| forum.ragezone.com | Este tópico | Refback | 31-08-2009 05:24 PM | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |