|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 7288
|
|||||
| Os Seguintes 108 Usuários disseram Obrigado(a) para Psytrance por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Mais o poblema e no buffer msm ele so da buffs com 19minutos eu vi as skills que ele ta usando pra buffar e ta usando as certas so com tempo alterado!!
Alguem tem uma solucao??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Nome Real: Luucas Mendes
|
Psytrance brigadão mano eu tava precisando muito!
------------------------------------------- Psytrance o CavaleiroNegro deve ta usando L2jDot como eu hj eu vo edita as skills pra 10 Hrs de buff e posto akew! |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Os Buffs continuam 19 minutos mesmo eles estando com os tempos já editados na
XML pois ele não está dando os Buffs normais, está dando os Buffs do Clan Hall. Caso queiram arrumar, existe 2 maneiras de ser feito. 1 - Substituir os Buffs do Clan Hall pelos normais no Script (Mais Complicado). 2 - Aumentar também o tempo dos Buffs do Clan Hall (Mais Simples). Para quem escolheu a segunda Opção, os Buffs de Clan Hall se localizam: Pasta: GameServer/data/stats/skills Arquivo: 4300-4399.xml Começam a partir do 4342, aí é só Editar normalmente, igual os outros Buffs.
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
baaa mano , que saco , adicionei tudo certinho , e quando carrega o gameserver , aparece ali a quest do buffer 999_NPCBuffer mas nao diz funcionando
e no jogo ele nao funciona pq sera ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#30 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@baratapaulo, a preguiça não deixou você procurar né?!
Leia esse Post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Npc Buffer L2jfree 2476 | tatavi0 | [L2J] Pedidos | 1 | 22-04-2009 08:07 PM |
| [Interlude] Npc Buffer para L2jFree | Douglas | [L2J] Pedidos | 5 | 09-01-2009 10:30 PM |