|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Segue a lista de quem entende da parada:
Call of Duty 2 Enter Matrix Ghost Recon Harry Potter Made Man Manhunt Need For Speed Underground The Sims 2 E os clássicos GTA's Vice City, III e San Andreas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#23 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
@Pinguço, já joguei/zerei a maioria dos que você citou
Vou verificar Devil May Cry 4. Ah sim, já joguei muito SNES. :} @smile, já joguei, não gostei. Mesmo assim obrigado! :} @Setokaiba, pesquisei sobre COD2, parece legal... mas os gráficos parecem os de Hidden and Dangerous (quem já jogou?), sei que meu PC é ruim, mas acho que ele roda um gráficozinho melhor né? xD Harry Potter e a Ordem da Fenix pega aqui (pelos requerimentos pega). ---------- Fiz uam lista de alguns que pegam: Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara pra eu gostar do jogo é porque é legal.
Estou falando que de todos que citei o Call of Duty 2 é o melhor de todos. Tem também o Made Man que é excelente e o Manhunt Se for na minha não via se arrepender. Battlefield é péssimo tanto o 1949 como o 2. Faça uma pesquisa com os nomes que citei, o Manhunt é o que parece ter o gráfico mais GTA até porque é produzida pela Rockstar mas é um excelente jogo pra quem gosta de matar e realizar missões, já foi proibido em mais de 52 países pela violência da trama. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Enter the matrix.
Joguei no ps2 e tem para pc.
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Left 4 Dead eu acho que roda no teu PC cara, ele tem uns gráficos parecidos com o do CS, foi desenvolvido no mesmo engine. E é verdade eu não avalio um jogo somente pelos gráficos, o contexto, a jogabilidade, o som tudo isto tem que ser avaliado. Falando nisso vou ver se baixo o COD2 também.
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Estou entre estes: Devil May Cry 3, Manhunt, Resident Evil 4, COD 2, COD 4 e L4D.
Vou pesquisá-los um pouco mais e avaliar qual baixo. Também vou levar em consideração o tamanho... como sabem, minha internet (se é que pode ser chamada de internet) não é das melhores! Valeu! :}
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Baixe o Manhunt, eu já postei aqui no fórum, ele está no tamanho de 120 MB se não me engano, ao descompactar ele vai a 1 GB e pouco.
E o Call of Duty é um DVD. O Manhunt estão em 3 partes no 4shared. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
É... vou baixar o Manhunt e o Devil May Cry (120 MB e 350 MB respectivamente, ambos rip).
COD 4 tem 6.35 GB Full, RIP fica com 2.5 GB; COD 2 tem 3.5 GB FULL, RIP fica com 1.5 GB; L4D tem 2.35 FULL Non-Steam, RIP fica com 920 MB. Vou baixar o Devil May Cry e Manhunt. Acho que entre os grandes vou baixar primeiro o L4D, pois confesso que tenho vontade de jogá-lo. Resident Evil 4 vou comprar mesmo. Vou apelar pros RIP, apesar de não gostar :'( Obrigado a todos que recomendaram, quem quiser pode continuar recomendando aí. Abraço! :}
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Flyff - Saiba Sobre O Jogo | Damage | [FF] Tutoriais | 0 | 05-04-2009 09:13 PM |
| Tudo Sobre GunBound | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 1 | 21-01-2009 06:41 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Cheats pra PS2 | thiagocic | [GTA] Console e Extras. | 0 | 14-11-2008 06:55 PM |