|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
RODO QUAL ODBC?
D:\MuServer\ODBC D:\MuServer\dbs PRECISA RODAR AS QUERYS DA PASTA DBS? ---------- Nao sei qual das duas rodei mas deu loginserver connect fail(loginserver.exe) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Peks por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
oO . óbvio que vc tem que roda o OBDC da "D:\MuServer\ODBC" :)
As DB's vc tem que restaura
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mafra10 por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#23 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao mafra e pq tem outra ODBC na pasta dbs ^^
a da pasta odbc tem 4kb e a da db tem 2kb, daí como sao duas fiquei em duvida. Obs. nao sei se importa o tamanho ^^... Formatando net. nao quer instalar LoL, vai ficar levinho pra testar o servidor depois boto no dedi... se ocorrer tudo blz ;þ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Peks por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#24 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Aaahh sim. :D
Entaum melhor você rodar qualquer OBDC mesmo, não tem problema não.. :)
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mafra10 por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#25 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu sou novo aki
me cadrastei pra ver os muservers site entre outras coisas >.< Tipow estou usando esse muserver mais nao consigo ligar os sub servers pois quando eu abro a pasta Links dos sub servidores (ex:SubServidor_Bau) Eu abro e aparece "LoginServer connect Fail(loginServer.exe)" Eu mudei os ips dentro da pasta data do sub servidor so q nao adiantou ajuda ae pf pf
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lekzinhoo por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#26 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
cara é problema de configuração isso aê
da uma olhada de novo na pasta do subservidor se colocou corretamente ip e senha do sql em seus devidos lugares!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#27 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlh vou tentar aki vlws ae ♥
---------- Man Eu Editei o ip dentro da pasta Data Do subservidor_bau e da pasta /lang/chs/commonloc e na pasta de sub servidores nao tem onde mudar a senha do sql --' |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lekzinhoo por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#28 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
mudou o ip nos links ?
verifica o serial se está de acordo com o do seu main.exe |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim verifiquei tipo so liga 1 server nao liga os outros sub entende?
--------- ate agora nao consegui resolver ,e outra parece q o mu desliga sozinho --' uns falam que é problema de crash(game server fecha dps de algum tempo ligado) Mais eu queria msm ligar as subs "/ |
|
|
|
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#30 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Se esta criando o servidor no seu pc, confira se não há nada que esteja bloqueando o main, como anti-virus, firewall...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MLMServer 97D +S.Customs + 52 Novos Items [Update#3] | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 28 | 23-07-2013 12:28 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |