|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Handy
Valeu ... é por isso que a secret sai á frente. realmente boa parte dos que estão aqui com um propósito dão o sangue para ajudar. Obrigado Handy, vou baixar e testá-la! (Apesar de não ter experiência nenhuma em Database_Intaller) Assim que puder HANDY lança pra galera a rev só com o Backup.psc abraço! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Isso ae um ajudando o outro..galea uma duvida é impressão minha mas o projeto agora ta ficando com poucas atualizações ??
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
@lordvenancio
Impressão sua... eles estão atualizando sempre, porém estão procurando a rev mais atualizada para postar para nós. abç |
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
ta tendo um problema os players as veses tao tirando pvp e fica pk no pvp
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
esse problema é antigo.... sempre tive isso nos meus servers -.-'... meio chato, queria tbm uma solucão para esse problema, isso se houver ^^"
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#7 | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Rapaz vamos repeitar.
@gma93 Citação:
E se usa procure reportar os bugs, e não fica reclamando pois o projeto é totalmente gratuito. ================================================== ========== Aguardem a nova atualização do L2J Teon. Algumas novidades: 1º Adição e correção de Eventos!!! ( TVT, CTF, DM ). 2º Iremos verificar todos os Skills. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
gma93
Opiniao sem conhecimento e triste. Ah, ontem eu jogando reparei uma coisa toda vez que usa alguma potion tipo Mp, o char para de anda, nao sei se isso e normal, so percebi ontem :] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Pessoal test o OverEnchat ai pra ve se pega pq no meu serve nao ta pegando nao
e tbm como v6 configura pra evita PHX pq nao consegui evitar aqui nao! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@gma93
bom amigo vc postou no meu pre confirurado que tinha bugs na multi sell sendo que tem uma penca de custom sem erros la, e usando palavras estranhas, agora vem aqui, criticar outro projeto, e falar mal, amigo se vc nao gostou, somente comente o que e construtivo tipo, achei tal bug assim, assim e assim, por isso nao vo usar o pack, espero que atualizem, grato, nao precisa ser tao agressivo nas suas expressoes por favor amigo L2j tem varios bugs, caso nao esteja contente com ele, aconselho usar L2off dai tenho certeza, que nao vai ver tantos erros |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|