|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#301 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa tarde!
@Over12, Teria como colocar alguns Itens pra o dono CLAN assim quer ele conquista um castelo, direto pra o invetario dele? Tem como fazer isso? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#302 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Astry, posso estudar essa possibilidade.. :)
@Gui, ja estao atualizado os LInk so baixar. |
|
|
|
|
|
#303 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
@Guylherme, ja esta atualizado.
Over so não modou a data do UPDTE de custume mais ja esta ok. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Astry por gostar deste Post : |
.Over12 (31-01-2011) |
|
|
#304 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Guylherme - Acho que tem sim,
porém a rev L2jS ainda usa tabelas a do Over ja está tudo como XML ai tenho que dar uma comparada nas XML e adicionar o campo que mostra a grade. estarei verificando isso hoje a noite assim que chegar do trampo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#306 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
eu presiso saber komo instalar o server pelo datapack kom o tools, se alguem puder me ajudarql pasta extrai onde??? uma susbtitui a otra?? komo q faz??
|
|
|
|
|
|
#307 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Bom dia!
@Xokolatis2, maninho quando vc faz o DOWNLOAD tem duas pasta então vc tem que pegar da DATAPACK e colocar na pasta SEVER, os arquivo na pasta correta. OBS: tenha cuidado pra vc não apagar arquivo existente na pasta SERVER. Espero ter ajudado .................................................. .................. @Over12, onde edita o texto que fica em cima do nome do CHAR? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Astry por gostar deste Post : |
xokolati2 (01-02-2011)
|
|
|
#310 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Blz galera boa tarde...
Antes de mais nd Over12 parabens pelo projeto, e os demais qe estao ajudando a melhorar este projeto, estou acompanhando desde o dia 25. gostaria de fazer um pedido c alguem teria algum mold ou algo do tipo : Protecoes : ANTI-OVER CHANT SAFE ADMIN eu vih uma rev em qe c o adm nao colocasse o nick em um arqivo da pasta GameServer/Config, todos incluindo o adm iria para a Jail. c o adm desse over enchant tipo o limite eh +20 e ele colocasse +21 qalqer um iria para a Jail menos o ADM qe colocou o nick nesta area do config... segue imagem para melhor entenderem... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|