|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Ola pessoal, estou com alguns problemas, e queria saber se alguem sabe como arrumar, preciso das soluções URGENTE
![]() Problema 1 : (*resolvido por Vicfelipe) Quando estou Online no jogo, o gameserver console fica dando uns avisos. -Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill:9050 -Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill:9051 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 2: Quando clico para ver as armaduras ou as wepons custon no jogo, no console aparece uma mensagem, e isso causa lentidão para abrir o shop. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (continuação) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 3: Quando vou ligar o server, as vezes, no console aparece uma mensagem: -EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 4: Quando eu ou o meu amigo (outro adm) da restart no server, quase sempre aparece uma mensagem: -EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 5: (*resolvido por calaveiro negro) Quando vou add um item no navicat ele aparece uma mensagem de erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 6 e ultimo: (*resolvido por cavaleiro negro) Quando eu vou abrir o arquivo weapongrp ele da uma mensagem de erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --- Aproveitando queria saber como eu add um ANTI-PK com skill de mage,eu baixei um aqui no forum e nao consegui colocar no srv. Jente eu preciso saber como arruma tudo isso!Eu sou leigo nesse assunto! ![]()
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@nanduu15 :
Voce ja havia postado sobre isso em outro tópico né. Sobre alguma das outras coisas ja lhe respondi so irei responder o que não respondi no outro tópico. Poblema 6 : Utilize um fileedit para sua versão correta se for interlude use um interlude,agora caso for outro verifique em Chronicles no fileedit se ta marcado para sua versão pois os fileedits a maioria trabalha com mais de uma cronica ai precisa mudar la para a sua. Caso for Fileedit interlude baixe este meu : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Poblema 5 : Voce deve adicionar a .sql manualmente caso não saiba corrigir tal poblema. No caso ai no arquivo tem menos ou mais colunas do que seu navicat,para adicionar corretamente vc tera que verificar suas tabelas para aonde vai o que vc esta adicionando ver as colunas que tem la e corrigir as do arquivo.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
nanduu15 (30-08-2009)
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Problema 1:
Pode ser encontrado por postagens do Tarik01 e o membro BloodCircle olhe as páginas anteriores. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 2: Erro de algum item na Multisell. Certifique se os items contido na Multisell 171717.xml realmente estão adicionados no servidor. Problema 5: Contém 1 coluna no item que deseja adicionar que não contém na Tabela do navicat. Aconselho a adicionar o item manualmente.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
nanduu15 (30-08-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Alguem pode me passa um tutorial de como fazer o sv com esse pack do Vicefelipe ... tipo ... eu nunca fiz um sv ... estou tentando agora ... mais depois que eu baixo o pack oque eu faço ???? pode me passa um tutorial ???? Ahh e outra aonde que fica o Databese Instaler aki nesse pack ?? VLW ae ... só lembrando eu sou iniciante po xD:
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
mrjuan, siga esse tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
|
Táá esse tutu eu vi ... mais tipow .... precisa istalar o java para fazer um servidor l2 DOT que nem esse do vicefelipe ?? me diz a diferenca entre eles ... porq eu estalei no meu pc o java e quando eu chego na parte de Registar o GameServer da um erro assim ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
@Vic:
O arquivo( 171717.xml) está add sim... Mas ainda tenho o problema 3 e 4 que são os piores Você ou alguem sabe como arrumar isso?
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
@nanduu15 :
Faça um teste desintale seu JAVA reinicie seu computar e reinstale o JAVA denovo se seu sistema operacional for 32 bits instale o java 32 bits e se for 64 ou 86 bits instale um JAVA adequado. @mrjuan : Sim precisa de ser instalado o JAVA amigo procure um em algum tutorial de como criar server de l2 baixe o e instale ele corretamente que não tera poblemas.(E não fique postando vários posts da mesma coisa para ser respondido aguarde que alguém lhe respondera)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
|
Amigoo eu ja istalei tudu quante tipo de java .... e naoo da certo affs ..
Olha aki me fala quanto eh o sistema operacional [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E Desculpe por Mandar Mensagens Copiadas .. tavo Nervoso malzz |
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
@mrjuan :
Seu poblema era JAVA mesmo amigo ja tentou instalar o 86 bits ou o 64 bits ??Se num for java não sei o que pode ser mais pelo que vi é java sim.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
mrjuan (01-09-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |