|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28237
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#321 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@xxdiogoxx :
Nessa parte não é preciso colocar nada olha o meu como esta esta parte : Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando que vc deve olhar os arquivos do TvT e ver se esta tudo certinho,o ID do NPC la e talz.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#322 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Blz mais vou tenta fazer outro npc aki com outro Id.Mais demora pra começar Evento ta extranho
. Tipo dexei evento ser em 2hr e 2 hr .Vou da olhada aki coisa nos se fala valeu .
|
|
|
|
|
|
#324 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Add os drop que voce quer.... tem como alguem me da uma ajuda na pag. 32??????? |
|
|
|
|
|
|
#325 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 72
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
aee galera nao sei se to postando essa duvida no lugar devido!! mas to atraz e respostas! tipo eu to com o pack L2dot add set vesper black and gold e silver
mas quando eu coloco +50 eu uso de boa mas quando eu passo pra um players free ele toma DC e nao loga mas! diz que foi banido a conta fica bugada! e nao loga!ta aparecendo la no navicat acesslevel-100... o que fazer ? por favor me ajudem!! OBRIGADO desde ja!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#326 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Verifique o GMOverEnchant, se o max do server for 50 coloca ele 51, GameServer/Config e abra o arquivo l2dot.properties.
Citação:
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
Anjel-666 (18-08-2009)
|
|
|
#328 (permalink) | ||||||||||||||||
|
@Anjel-666 :
Seguinte qual sera o max enchantes do seu servidor ?? Caso for mais 50 deixei assim nas configs : (Lembrando que se passar um Set com enchantes maior do que o max do server esse player tomara ban{Isto é um modo de ajudar contra hackers}) Citação:
l2dot.properties Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#329 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
Algums duvidas me ajudem pliz
1° Quando Uzo mana Poition O player para de correr ow andar. (isso nao e noormal) 2° Lança Hero nao da cancel (gostaria que desse) 3° Gostaria de saber onde edita a Html do comando .info (estava editando no arquivo servnews.htm , mais nada acontece.. Help ^^ |
|
|
|
|
|
#330 (permalink) | ||||||||||||||
|
@vassorarv :
1 - Tente diminuir o delay dela (pollen) para ela carregar mais rapido pode solucionar este poblema. 2 - Procure de outra rev a lança de hero e adicione o mesmo na sua. 3 - Veja todas html's se não conseguir achar pode ser que seja implementado no java diretamente.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
vassorarv (18-08-2009)
|
![]() |
|
|