|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#342 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia!
@GuilhermeZika, mano esse PvP color não esta ativado mais OVER ja vai fazer essa ativação na proxima atualização. @over12 vc ficou de ver os significado de cada parte da TB FAKE_PCS, estou perdido não sei os significado . Fico aguardando
|
|
|
|
|
|
#343 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@.Over12, bom dia c possivel responde meu MP lah vlw...
e continue o belo trabalho qe esta fazendo nesta rev, vc eh o pessoal qe esta ajudando a melhorar sou-lhes muito grato... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#344 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
@ Astry Tenho a Tabela Fake_pcs Aki Compigura com Set Elegia e Moirai Comfigradas se Quiser Posso Passa Para Vc
---------- @ Over a Rev Comesso da Esse Erro aki Da uma olhadinha ae Spoiler
---------- So Comigo Ocorreu Esse Erro ? |
|
|
|
|
|
#347 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Esses erros estão só com você, você adicionou algo? Configurou algo? vejo que tem varios erros em relação a skills.
No que você mexeu? Tem que ver o que foi mexido, pois estou com ela online a 3 dias + - e esta ok. |
|
|
|
|
|
#348 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
@ Over Tive Notando Tb Testei 4 Dias sem nenhum players on sem erro tb mais vi q dps q comessa entra players no serve comessa aparecer esses erros . unica alteraçao foi adc npcs e ediçao da tabela skill_tree
---------- e Quando Erro Comessa aparecer da um Lag Do Cao no serve e Desconecta todos players e tem q fexa game serve e reabrilo ;D Tentando mexer com freya mais ta osso se nao der serto vou volta para interlud |
|
|
|
|
|
#349 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
oO quanta atualizaçao cruizzsss xD
Fikei um bom tempo sem poder mecher e nem pude visitar aki resolvendo uns problems vou testa, mas Over12 da uma olhada no link da pasta system aki nao ta abrindo Not Found The requested URL /games/l2/Instalador_patch1.1.exe was not found on this server. Apache/2.2.9 (Debian) PHP/5.2.6-1+lenny9 with Suhosin-Patch mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.0 Server at [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Port 80 |
|
|
|
|
|
#350 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Baixando a atualização Muito F#@# esses mods^^
soh q eu to kom um probleminha aqui mano os mobs mostos naum estaum desaparecendo. isso da um lag da peste no server se alguem seouber ajudai^^ vlw gente vlw Over12 <~~ Fodão^^
|
|
|
|
![]() |
|
|