|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28182
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#361 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 9 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal;
Estou querendo colocar tipo de armas e tipo de armaduras disponiveis apenas por transferencia do ADM e não disponiveis no GMSHOP sem que akelas não apareçam para venda no jogo. resumindo: DEIXAR DISPONIVEL NO GMSHOP SÓ OQ EU QUERO... alguém sabe como posso fazer??? Desde já Obrigadooo!!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#362 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
BlooDCircle (02-09-2009)
|
|
|
#364 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Ola, estou ainda com um problema... cada vez que alguem clica para ver as armas custom aparece umas mensagens no console do gameserver...
Eu coloquei em vermelho os erros que eu vi e não sei como arrumar... alguem sabe? ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse aqui e diferente dos outros [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu sei que e um erro na multisell mas nao sei como arrumar... Se alguem souber como arrumar me avise, por que esse erro está causando lag e as vezes disconect!
|
|
|
|
|
|
#365 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@nanduu15 :
Poste as xmls que digo qual foi o poblema.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
BlooDCircle (02-09-2009), nanduu15 (02-09-2009)
|
|
|
#366 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Ta aqui as xml
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E essa aqui o erro e diferente (Fatal Error).... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu acredito que o problema seja alino encording='utf-8' por que esta escrito ali no console... mas nao sei arrumar. Vlw!
|
|
|
|
|
|
#367 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Eu uso o L2Dot Que o Sond Editou e tals e o unico pobleminha e a seige
Nao da para sumonar o crystal da siege :S queria saber se tem alguma solução para isso!
|
|
|
|
|
|
#368 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ nanduu15
O que eu vi de errado no último screen que você postou foi o seguinte... Olha lá no final do código, você esqueceu-se de fechar com aspas ( " ) quando pediu ao código que fosse executada a quantidade ( count ) de itens que seriam gastos ao comprar o mesmo. Corrija isso, só foi isso que consegui visualizar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
nanduu15 (03-09-2009)
|
|
|
#369 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@nanduu15 :
Seguinte qnd for postar arquivos como .xml e talz copie o contéudo deles e cola aqui que fica mais fácil para a gente ver os erros. Bom nosso amigo L2DF ja falou né seus erros,olhe certinho as linhas dos arquivos para corrigir se tiver mais algum poblema poste.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#370 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 147
Agradecido 9 Vezes em 1 Post
Nome Real: L2Scape
|
ola queria saber como faco pra alterar o meu menu_add.....pois no server so aparece o velho jah coloquei o modern na pasta data\html\admin mas continua o antigo.:frown:
---------- Alguem pod me dizer qual eh a rev mas atualizada pra montar um server interlude??? gratoOo |
|
|
|
![]() |
|
|