|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#371 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
#Evan; desenvolvimento é privado.
Skills 81+ já ensinei também como tem que ser feito , ir na tabela SKILLS_TREE e alterar na coluna de "learned_by_npc = False para True". #Faster; Desativa no arquivo da FactionRelated, a opcao do Char nascer Custom. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#372 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Buenos dias amigo Over12
Somente para informarçao msm os Mammons continuam dando spawn nas entradas das catacumbas ou foi mudado?pois li nao lembro aond q o Mammon estava dando espawn no meio das catacumbas e necropolis oO outro detalhe e aposto que e' noobada minha sei mecher no navicat ali no banco de dados pra coloca as seven sings pra inscriçao e para tirar mas nao consegui coloca a sequencia para deixa digamos na epoca de premiaçao ond aparece os fantasmas nas cidades, pois com os fantasmas nas cidades sei q aparece os mammons nas catacumbas e necropolis Em casa vejo melhor e se precisar coloco SS pois to no trampo xD Apesar q entre hj ou amanha vou ter q formata a bagaça pq deu um tilt no pc hehe Obrigado pela atençao |
|
|
|
|
|
#374 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa noite pessoal!
@Over12 - O CTF esta funcionando? Pq dei o comando //ctf fui em Control, em LOAD , e depois na pagina principal do //ctf e depois em JOIN, tudo ok ele da um aviso e depois? Não aparece neum NPC pra cadastra no CTF. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pode me ajudar nisso Over, fico grato. |
|
|
|
|
|
#375 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Guilherme como falei não tenho o SVN por que estou fazendo um Projeto Fechado, pois o mesmo possuo versões premium para alguns clientes.
@Teste e está trabalhando normal, não avisou o Tempo para Registro ? qualquer coisa diminua o tempo na tabela do CTF na BD.. |
|
|
|
|
|
#376 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Bom dia a todos!
@Over12 quando abro a tabela CTF esta aparecendo essa msn, outra coisa Over esse NPC do CTF com o ID 70004 ele não existe nem na TB NPC e ne, na CUSTOM_NPC e assim mesmo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E algum erro ou é normal esse aviso? onde diminua o tempo na TB. Se alguem puder me ajudar tbm eu vou agradecer a configurar o CTF. |
|
|
|
|
|
#377 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
So dá Ok, apenas um Alerta isso ai, tem as Colunas joinTime, e EventTime, coloque 1 e 3 , só pra você fazer o teste.
|
|
|
|
|
|
#378 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
@Over fiz o que vc pediu e fiquei esperando 20 minuto e não apareceu nada neum aviso e neum NPC;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No Gameserver deu esse aviso é normal? |
|
|
|
|
|
#379 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
70004 31606 Catrina 1 CTF Event Manager 1 Monster2.queen_of_cat 8 15 70 female L2TvTEventNpc 40 2444 2444 0 0 10 10 10 10 10 10 0 0 500 500 500 500 278 0 333 0 0 0 28 120 0 0 1 0 0[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
|
|