|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 5929
|
|||||
| Os Seguintes 87 Usuários disseram Obrigado(a) para hozteD por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@¹²³, é só ai mesmo!
|
| Links Patrocinados |
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
ta abrindo o primeiro html e talz, mas qnd clico pra mostrar os top's, da aquele errinho chato de quest: bla,bla,bla...criteria...bla,bla,bla. o msm q ocorre com algumas pessoas que tentam add npc buffer. Alguma ideia?
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
Mano esse npc na rev teon v.476 ta pedindo quest.. diz q eu nao tenho criterio (quest)
dai na mensagem de log do erro diz o seguinte... L2JTeon_gameserver\data\scripts\custom\50300_PKlis t\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 11, in ? ImportError: no module named l2jfree como eu nao entendo muito disso preciso de uma ajudinha sua... feliz natal a todos xD |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
Eu queria saber tbm, o meu é L2JTeon e carregou tudo certinho só que ta dando um erro na hora que clica pra ver o Top [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera eu uso esse pack aki.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao consegui adicionar. Sempre que eu tento adicionar um npc nesse estilo ae da esse erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Galera quando eu click no botao pvp/pk sempre da erro de script error
como eu fasso pra resolver isso aki ta a SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlw estava precisando tem muitos qi ja testei nenhum tinha dado mas esse deu vlw
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
![]() |
|
|