|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ta dando arquivo corrompido!
E simplesmente é o arquivo do " Servidor " O Erro é " Falha de CRC em Banished Build 1.2.6\l2-gameserver\gameserver\jython.jar. O arquivo está corrompido " Se for problema so comigo mesmo, alguem upa para min denovo ae que não deu problema para eu baixar novamente por favor. Se for problema com todos, reupa o Link xD |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hiperior por gostar deste Post : |
FULL_LOL (26-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
oque faz com esse host qe vem no pacht Geodata e pahtnode funciona ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
FULL_LOL (24-01-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Esse Host que vem ai, é para caso da system não ser editavel ai tu coloca esse Host nesse lugar aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ai tu substitui pelo que ja existe.
Agora Geodata & Pathnode é tenso para C4 não tem mais, ja procurei no Google e não achei nemmmmmm. Ja procurei em outros Foruns, ja procurei no 4Shared, Rapidshare, MegaUpload e não achei =/. E nesse pack ai não veio Geodata & Pathnode, pois se viesse ia ser uns 200 a 300 MB. ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
olha o que o meu ta dando
[Cliente Thread] client bypassed GGAuth, kicking off.. ![]() ai nao passa da tela de login |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leca10 por gostar deste Post : |
FULL_LOL (24-01-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Bem Os erros acima acontece, pelo fato da System não ser preparada para L2J.. a system do Seto pega Funfa nele. mais não não entra no servidor. Fica somente na parte de escolher o server.
Tou vendo uma solução, embreve posto aki pra quem ta esperando .. ate mais,. ---------- A primeira ves, qie peguei esse Pack, eu conseguia logar nele, agora não consigo mais. Tou vendo como resolver... Mais caso este não funfe, vou coloca pra Download um dos servidores 5-C4 que tenhu aki no meu PC.. agora com Set Vesper e Set Dynast .. e so aguarda 1 poco, |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Aqui em casa está dando um erro no login. :/
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
FULL_LOL (24-01-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
FULL_LOL
Em breve vou postar um C4 legal que tenho aqui no meu pc. Com alguma coisas a mais corrigidas que nesse ai ainda não tem. Vou postar pra galera dar uma olhada. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
FULL_LOL (26-01-2011)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Estou tentando juntar um grupo pra botar pra frente de vez o projeto do C4 Forever. Por favor quem estiver interessado e REALMENTE for se dedicar me envie uma MP, pra ir adiantando se não tiver crie uma conta na Assembla. Mais informações em breve...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
FULL_LOL (26-01-2011)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Bem, Descobri porque na hora de loga não passava da hora de escolher o server, era erro no Login server, tive que Troca ai funfo normal ...
---------------------- Mais agora parei o projeto pois vou espera o Server do LeoDelux, o dele deve esta, com mais correçoes. Quando ele me envia, adiciono as Vespes e Dynasty, e Outros .. ai vou começa a postar .. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Porque Não Consigo Baixa o Beckup? aparece que n posso fazer o donwload
![]() ---------- Porque Não Consigo Baixar o Backup quando va ipro 4shared aparece q não posso fazer o donwload e esto querendo muito um servidor c4. ![]() ---------- Porque Não Consigo baixar o Backup? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||