|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
1-Realmente o COMODO Funciona
2-Ao instalar em um VPS ou DEDICADO CUIDADO! 3-Todo o Tutorial esta certo,porem ao instalar o como ele bloqueia todas suas conexão,normal para um firewall,mas dai que esta a MANHA,voce deve ir a FIREWALL> e procure DIRETIVA DE SEGURANÇA DE REDE>LA VOÇE LIBERA O ACESSO DE ENTRADA E SAIDA. 4-DESSA FORMA QUANDO VC SAIR DO VPS VC PODERA RECONECTAR. 5-SIGA O TUTORIAL E NAO ESQUEÇA DE FAZER ESSA ULTIMA PARTE Q ESTA AKI NO NO PASSO "3" ASSIM VAI DA TUDO CERTO E VC VAI TER UMA SEGURANÇA A MAS CONTRA INVASÕES. Obrigado a Todos! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal me ajudem pelo amor d Deus n consigo entrar no dedicado e ligar o serverrrrrrrrrrrr, ele n ta deixando eu entrarrrrrrrrrrrrrr. pqp
Sem brincadeira um tutorial desse é pra prejudicar qualquer um, agora isso acontece as 4hs da manha, n tenho suporte do dedicado essa hora, é fd |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Peço q encarecidamente, alguem q seja moderador ou corrija o topico ou delete o msmo, para q ninguem seja prejudicado como eu fui.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Enves de usar programa indico bloquiar as portas direto no proprio firewall de segurança !!
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
todos os link's offline REUPE PLEASE OS LINKS
---------- PS galera acredito que nao sera mais possivel reup dos links ate pq eu vi la agora a comoodo agora e paga e muito cara tao cara quanto os da cisco guardian =/ como ja de costume tudo ke é bom nao pode ser de graça.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
|