|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Queria saber como faço pra tirar esse negocio de matar um mob inicial ir pra o lvl80 quero deixa tudo Normal de acordo com as rates do Server (yn)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Baicha a Xp do mob inicial ela deve estar muito alta pra dar o player Lvl 80 de inicio
So edita nas olçoes dele... |
|
|
|
|
|
#33 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
tó com o mesmo poblema do Okynawa, Mercado PK/PvP não funcionão Mata o cara não Ganha Nem PvP Nem PK, mesmo poblema tb das olympiad's, o cara se ferra todo fazendo as Oly pra chega no outro dia some todos os Pontos......¬¬"Queria saber se alguém poderia mim ajudar com Isso, por que tá dificio arrumar um Help aqui no forum :x, Sobre migração estamos falando de 2 Rev's Iguais não precisa migra, e toda vez que vou usar outra rev os NPC não aparecem da rev anterior e faço todo o Processo certinho, agradeço se alguém mim ajudar
![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#34 |
|
Membro - Recruta