|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31271
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado seto
O topico esta trancado. Mas deu certo as vezes a preguiça de tentar e a pior inimiga... mas consegui to numa felicidade .rsrrsrs Grato ao tuto seu e do jotah |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Galera to tentano começar agora com L2oFF, ja passei mt raiva com L2J
POis bem BAxei Os arquivos do tuto...Formatei meu pc com Windows Server 2003 Enterprise edition x64, e sempre que tento instalar o mssql ele diz "A Previous release of microsoft visual studio 2008 is instalede on this computer. upgrade visual studio 2008 to the sp1 before instaling sql server 2008 Eu JA INSTALEI todo tipo de visual basic,net framework,sql server ja instalei 32x,64x,86x sp1 sp2 ja dexei pc ligado de madrugada atualizando todo tipo de programa relacionado a visual basic,mssql,net framework primeira tentativa minha ne L2OFF Vou Postar uma foto pra ver se alguem consiga me ajudar ae... Antes de mais nada...ja preocurei tudo sobre conflitos e versoes de programas pra saber se o erro pode estar nas versoes do S.O. etc... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DEsculpa qualquer coisa ae... e Agradeço a colaboração! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nafaca por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#34 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Você deve seguir os passos do tutorial, não deve instalar nenhum programa como Visual Basic ou Netframework.NET deixe que o próprio SQL instale.
Não utilize Windows editado, pegue a cópia do original. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
nafaca (05-07-2010), uenercoelho (28-01-2014)
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oi Setokaiba, muito bom seu tutorial de como instalar o L2OFF - Muito agradecida
![]() Estou com problemas para executar os arquivos. O erro já me barra na primeira tentativa, reiniciei o servidor mas sem sucesso....Ele me aparece com uma msg de que o l2Server_ct esta funcionando e pede para q eu feche, e quando tento executar o l2log e os outros, aparece tal msg: HY000 General error: Invalid file dsn ' ' ....help? Copa que dá vip! =) thanks
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Willow por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#36 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Mais atenção na hora de criá-los. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
nafaca (05-07-2010), uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vou ter de reinstalar tudo de novo?
Ou consigo corrigir?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Willow por gostar deste Post : |
uenercoelho (24-12-2010)
|
|
|
#38 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Faça novamente o processo do DNS.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Galera...eu de novo ae...
Conseguir resolver todos os meu blemas...so na hora de executar o arquivo server.exe no final do tudo que nao aconteceu como esperado... ele abre e fecha como acontece no video... no video o seto conseguiu iniciar o server no meu nao =) ...my ajudem...... Vlws ![]() ---------- pow Galera...DEscobrir o que era.. era o proprio sistema de segurança do windows que estava me atrapalhando resolvi da seguinte forma... Menu iniciar,botao direito em meu computador,propriedades,avandaço desempenho,prevenção de execução de dados,marque a opçao ativar DEP so para programas e serviços do windows.... DEP estava blokiando a execução do mesmo... Espero aprender e ensinar sempre que possivel... Obrigado a todos!!!
|
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para nafaca por gostarem deste post : |
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite !
Bom, eu tive alguns problemas na instalação e achei melhor começar tudo de novo....e foi a pior coisa que fiz ![]() Agora o SQL pede a versão do VB com SP1, mas quando finalizei a instalação do VB o mesmo não veio com SP1, procurei na internet direto pelo Visual Basic 2008 SP1, mas não instala em nenhuma versão EXPRESS...o pior é que antes de eu tomar essa "decisão" a instalação estava indo bem, só com erro de dns.... que foi o que postei acima =( Quando não dá erro no VB, dá erro no SQL.... Alguem poderia, me auxiliar nessa parte? ![]() ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Resolvi ;) |
|
|
|
uenercoelho (24-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|